O DIVÓRCIO E O SATANISMO.

O DIVÓRCIO E O SATANISMO

Há crianças crescendo sem a presença daquele a quem ama, há crianças crescendo sem a presença daquela a quem ama, a saber: Há crianças sem pais.

Há crianças no lar dos meninos, há crianças no lar das meninas...nos orfanatos, nas casas de avós...de vizinhos.

Há crianças escravizadas nas drogas...prostituídas...por adultos afim de dinheiro, ou um asqueroso e pérfido relacionamento.

No lar das meninas e dos meninos eles sofrem a falta dos pais...sofrem o abandono a insegurança...medo.

Nas mãos das senhoras agenciadoras e dos senhores agenciadores de prostitutas...sofrem a mais infame violência que uma criança pode sofrer. Meninos e meninas sendo escravizadas para suprir a necessidade de adultos arrogantes...perversos...endemoniados; Suas necessidades adultas: Dinheiro...droga...orgulho...arrogância...empafia....soberba.

Satanás é pai da mentira do divórcio, que é pai do abandono, da covardia, da falta de respeito a vida...da falta da abnegação por amor ao filho gerado.

LIVRO DE MALAQUIAS – CAPITULO 02 VERSICULO 16.

“PORQUE O SENHOR, DEUS DE ISRAEL, DIZ QUE ODEIA O DIVÓRCIO...POR ISSO GUARDAI-VOS EM VOSSO ESPIRITO...E NÃO SEJAIS DESLEAIS”.

EVANGELHO DE MARCOS CAPITULO 10 VERSICULO 06 E 09:

“PORÉM, DESDE O PRINCÍPIO DA CRIAÇÃO, DEUS OS FEZ MACHO E FÊMEA”

“PORTANTO, O QUE DEUS AJUNTOU, NÃO SEPARE O HOMEM”.

JOÃO CAPITULO 08 VERSICULO 44:

“VÓS TENDES POR PAI AO DIABO E QUEREIS SATISFAZER O DESEJO DE VOSSO PAI; ELE FOI HOMICIDA DESDE O PRINCÍPIO E NÃO SE FIRMOU NA VERDADE, NÃO HÁ VERDADE NELE, QUANDO ELE FALA A MENTIRA, FALA DO QUE LHE É PRÓPRIO, PORQUE É MENTIROSO E PAI DA MENTIRA”.

O brasil elegeu o divórcio e satanás, assim como acolheu o assassinato, a mentira da religião sem Deus sem o Espirito Santo, o brasil acolheu o desamor.

O brasil acolheu a corrupção da politica, a mentira que a rede globo nos anos oitenta nos trouxe com malu mulher, ensinando o divórcio; Ali milhões aprenderam a abandonar os filhos, por causa insana, por nada.

Hoje temos ladrões no senado...juízes preferem acordos para receberem o suborno...prefeituras são escolas da escória que preiteam a escola do roubo.

A religião do brasil é a criada por cézar de roma....ave cézar...ave-maria...cruz crédo. Temos os homens solteiros a aconselhar familias...o que sabem estes padres pedófilos...representantes de uma criação satânica...que vai de encontro ao caos.

O Brasil que nossos pais viveram acolheu as escrituras sagradas, repudiou o divórcio, abraçou a Jesus...ovacionou satanás. Este Brasil que nossos pais eram casados até que a morte os separem...macho e fêmea....com filhos ao redor das mesas.

Agora dizem que satanás vai fazer o divórcio ingerir elementos cancerigenos, para assim se tornar ali babá...e a republica vai atolá nas mãos dos que são do Partido dos Megalomaniacos Diabólicos Brasileiros.

Mais o povo que ama a Deus e que ama o Brasil, continuará a desprezar o divórcio, a mentira do legislativo e do judiciário...cuidando do executivo...pregando contra o islamismo e o catolicismo...criações da pérfida mente satânica....para o engodo que afasta os homens da Biblia...da oração...e destrói a familia macho e fêmea...como é...e como será..eternamente.

DISSE JESUS:

“VÓS TENDES POR PAI O DIABO E QUEREIS CUMPRIR SEUS INTENTOS".