O QUE ACONTECERÁ EM 2012 ?

O QUE ACONTECERÁ EM 2012 ?

Período sem tempo :

MARCOS – CAPITULO 13 – VERSICULO 20.

“NÃO TIVESSE O SENHOR ABREVIADO AQUELES DIAS, E NINGUÉM SE SALVARIA; MAS POR AMOR AOS ELEITOS QUE ELE ESCOLHEU, ABREVIOU TAIS DIAS”.

O que vem a ser esse período “sem tempo” ?

Ele corresponde a um fato percebido ultimamente por todas as pessoas: as horas, os dias, os anos estão passando mais depressa. Isso não é só percepção. Segundo os estudos dos cientistas americanos Terrence e Dennis Mckenna, o universo é um holograma de 64 ondas ou escala de tempo. Segundo dados obtidos em programa de computador, os dois cientistas concluíram que o total das 64 ondas atingirá simultaneamente o ápice em 2012.

Quanto mais se aproxima essa data limite da escala de tempo, mais se verifica a aceleração temporal, visto que a vibração energética da Terra se amplia, gerando mudanças de toda a ordem, física e de consciência. Daí, a sensação sobre o encurtamento dos dias. Isso de fato está acontecendo.

A cada 25 mil anos a nossa galáxia dá uma volta completa em torno da constelação de pleiades, é como o movimento de translação da terra ao redor do sol, porém é o movimento que o nosso sol faz.

em 22 de dezembro de 2012 uma volta será completada, começará a era de aquário.

Também ocorrerá o que os maias chamam de "raio sincronizador" que é um raio emitido do "coração do universo" um lugar em que os maias acreditavam se encontrar o centro do nosso universo.

a cada 5 mil anos um raio é emitido, sincronizando todo o universo. como se fosse o pulsar de um coração.

É como se o planeta fosse uma enorme rio, e as pessoas fossem insetos presos na superfície do rio, com o bater das asas todos eles produzem uma pequena ondulação, e essa ondulação interfere na ondulação dos outros, (todos nós produzimos e recebemos ondas a toda a hora). Então alguém joga uma grande pedra no rio, e essa pedra provoca uma ondulação tão forte que acaba anulando as ondinhas emitidas pelos insetos, e todos passam a fazer parte do grande círculo que a pedra emanou. A pedra seria como o raio sincronizador de 2012, ele elevará o padrão vibratório do planeta, e, por isso algumas vibrações, muito baixas, como o medo, deixarão de existir.

Então, resumindo: além de ser o início da nova era, em 2012 também seremos atingigos por um raio sincronizador que é emitido a cada 5 mil anos.

ONDAS PROPAGAM A LUZ...ONDAS PROPAGAM O SOM...ONDAS PROPAGAM OS SENTIMENTOS QUE EMANAM DA ALMA.

DEUS OBSERVA A TODOS ATRAVÉS DA LUZ.

A MUDANÇA FUNDAMENTAL AGORA É O AFASTAMENTO DA VERDADE DO CORAÇÃO DO HOMEM, A PROPAGAÇÃO DA MENTIRA E O AFASTAMENTO DO ESPIRITO DE DEUS QUE NÃO PODE CONVIVER COM A MENTIRA.

OS CASOS DE ESTUPROS DE CRIANÇAS, A ELEIÇÃO DO HOMOSSEXUALISMO, DO DIVÓRCIO É PROVA CABAL DO ESPIRITO DO ERRO E DO SATANISMO.

2 TESSALONICENSES CAPITULO 02 VERSICULO 07:

“COM EFEITO O MISTÉRIO DA INIQUIDADE JÁ OPERA E AGUARDA QUE SOMENTE SEJA AFASTADO AQUELE QUE AGORA O DETÉM”.

APOCALIPSE CAPITULO 12 VERSICULOS DE 07 À 09:

“HOUVE PELEJA NO CÉU. MIGUEL E SEUS ANJOS PELEJARAM CONTRA O DRAGÃO. TAMBÉM PELEJARAM O DRAGÃO E SEUS ANJOS; TODAVIA, NÃO PREVALECERAM; NEM MAIS SE ACHOU NO CÉU, LUGAR PARA ELES.

E FOI EXPULSO O GRANDE DRAGÃO, A ANTIGA SERPENTE, QUE SE CHAMA DIABO E SATANÁS, O SEDUTOR DE TODO O MUNDO, SIM, FOI ATIRADO PARA A TERRA, E, COM ELE, OS SEUS ANJOS....

....POR ISSO FESTEJAI O CÉUS, E VÓS OS QUE NELES HABITAIS. AI DA TERRA E DO MAR, POIS O DIABO DESCEU ATÉ VÓS, CHEIO DE GRANDE CÓLERA, SABENDO QUE POUCO TEMPO LHE RESTA”.

PARA VIR O ESPIRITO SANTO DE DEUS A ESTE PLANETA, FOI NECESSÁRIO QUE O PRÓPRIO DEUS PAGASSE O PREÇO EM VERDADE E JUSTIÇA.

O ESPIRITO SANTO VEIO E CONVENCEU O HOMEM DO PECADO, DO JUÍZO E DA JUSTIÇA.

AGORA É O MOMENTO EM QUE ELE SERÁ AFASTADO DA TERRA, PARA QUE O MALIGNO POSSA VIR PARA OS SEUS.

COM O AFASTAMENTO DO ESPIRITO SANTO DA TERRA O MAL SE ENGRANDECERÁ POR ALGUM TEMPO, PORÉM NÃO PARA SEMPRE, POIS DEUS, DEPOIS QUE FOR DEMONSTRADO O DESAMOR QUE OS SATANISTAS REQUEREM, DEUS EXTIRPARÁ TODO O MAL.

OS MUÇULMANOS TERÃO A BOMBA ATÔMICA E MILHARES DE NORTE AMERICANOS E JUDEUS PERECERÃO POR ALGUM TEMPO.

O ISLAMISMO SERÁ EM 5 ANOS A MAIOR RELIGIÃO DO PLANETA E O CATOLICISMO TERÁ O SEGUNDO LUGAR. TUDO O QUE FOR DO MALIGNO PROSPERARÁ, TODA MENTIRA FLORESCERÁ E GANHARÁ FORÇA...POR ALGUM TEMPO.

2 TESSALONICENSES CAPITULO 2 VERSICULOS DE 09 À 12:

ORA, O APARECIMENTO DO INIQUO É SEGUNDO A EFICÁCIA DE SATANÁS, COM TODO PODER E SINAIS E PRODIGIOS DA MENTIRA, E COM TODO ENGANO DE INJUSTIÇA AOS QUE PERECEM, PORQUE NÃO ACOLHERAM O AMOR DA VERDADE PARA SEREM SALVOS.

É POR ESSE MOTIVO, POIS, QUE DEUS LHES MANDA A OPERAÇÃO DO ERRO, PARA DAREM CRÉDITO A MENTIRA, A FIM DE SEREM JULGADOS TODOS QUANTOS NÃO DERAM CRÉDITO À VERDADE; ANTES PELO CONTRÁRIO, DELEITARAM-SE COM A INJUSTIÇA.

EM BREVE SÓ TERÁ VALOR OS POLITICOS, AS PROSTITUTAS, OS PRESOS, OS HOMOSSEXUAIS...E AI DE QUEM É PRODUTIVO....PORQUÊ MANTERÁ A ESCÓRIA DOS QUE ODEIAM. SALÁRIOS PARA PRESIDIÁRIOS...PARA DESOCUPADOS...CARTEIRAS DE TRABALHO PARA PROSTITUTAS...PREVIDÊNCIAS CONTINUARÃO A SEREM SAQUEADAS...ETC.