COMUNISMO, CAPITALISMO E O FACISMO DO ANTICRISTO.

Comunismo.....Capitalismo.....e o facísmo do anticristo.

A formação de cartel era ilegal, mas na nova ordem econômica, os Bancos estão se fundindo e formando gigantes detentores do dinheiro. A Ambev está dominando com as marcas de cerveja conhecidas, Brahma, Skol, Antarctica e outras deste filão. O JBS (Empresa Brasileira) é detentor da maioria dos frigoríficos no Brasil nos EUA, na Itália e segue comprando...Porque os governos mudaram....

Porque o cartel agora é licito ????

Tudo é parte de uma mentalidade governamental nova, que põe as riquezas nas mãos de poucas pessoas...escraviza o homem financeiramente com salários irrizórios e os faz pagar absurdos para adquirir bens de consumo.

O milho e o soja são as rações para boi, frango e base para óleo, margarinas,etc; Estão sendo utilizado para produção de biodiesel, para produção de etanol. O boi Europeu ficou mais caro, o boi brasileiro teve milhares de matrizes mortas (abatidas) o preço da carne não abaixará. O preço é internacional e deve subir porque tem que levar melhor renda aos produtores que estão organizados. O frango custará muito mais caro, pois a ração tem a base no milho, que agora dá prioridade a produção de etanol.

Haverá desespero em todo o mundo, pois a China.... a Indiá....compram cada vez mais para manter seus 3 bilhões de habitantes. O clima empurra a produção para baixo, tivemos frustação de safra na Rússia que fechou as fronteiras para exportação, na Argentina tivemos quebra o ano passado de 30% no soja e este ano novamente houve quebra.

No Brasil o governo compra caro e leiloa barato, para poder estabilizar o preço...ou então compra dólares e vende mais barato ou mais caro, para poder controlar a exportação, pois dólar muito barato dificulta a exportação. Chegará um momento que se tornará inviável o controle de preços internos e externos feito pelo governo, pois os Estados Unidos não tem lastro para sua moeda, quando tiver que pagar por todo este dinheiro emitido sem depósito em ouro, quebrará sua economia e seu sistema mundial de investimentos em papéis ruirá, sua moeda valerá nada e o sistema mundial será um caos. O que garante o valor do dinheiro é depósito em ouro no banco central do país, os Estados Unidos só tem 30% (trinta) por cento do ouro sobre o dinheiro esparramado pelo mundo, o valor creditado ao dólar é tal, que os americanos acreditaram ser sua moeda mais valiosa que o ouro, porém isto acabará, o mundo os cobrará, e então será a ruína.

É necessário um sistema novo, um conchavo mundial, mais os governos não estão nem ai para quem trabalha. Antes era ilegal o trabalho sem horas extras, hoje só existe banco de horas, ou seja, trabalho não remunerado. O trabalhador banca a empresa, banca a economia e sustém tudo a força de impostos que são estoquidos de maneira desleal e injusta.

Quando a fusão sem precedentes de bancos começou a ocorrer no final dos anos 80, prosseguindo durante toda a década de 90, eu soube que o plano da Nova Ordem Mundial estava em ação. A meta econômica final da Nova Ordem Mundial é o fascismo. Existem três formas de economia no mundo: capitalismo, comunismo e fascismo.

* Capitalismo é o tipo de economia em que os indivíduos detêm os meios de produção, ou seja, as fábricas e as minas. As empresas fundadas por esses indivíduos concorrem entre si no mercado. Ninguém diz aos proprietários o que produzir, ou quanto produzir, ou quanto cobrar. Basicamente, é a concorrência que determina os preços, e a atenção cuidadosa às necessidades e desejos das pessoas que vivem nesse tipo de economia determina o quanto deve ser produzido. O capitalismo pode ter suas falhas, mas proporcionou o mais elevado padrão de vida da história para os seus cidadãos.

* Comunismo é o tipo de economia em que o Estado detém os meios de produção. O governo diz às empresas o que produzir, quando produzir e quanto podem cobrar. Esse tipo de controle é supostamente exercido de acordo com os interesses da população, para garantir que ela seja tratada de forma “justa”. Entretanto, a história demonstrou que o comunismo não funciona; ao contrário, proporciona as mais miseráveis condições de vida para seus cidadãos.

* Fascismo era o sistema econômico da Alemanha nazista, da Itália nacional-socialista e do Japão imperial. Hoje, somente o Japão mantém esse sistema. No fascismo, os indivíduos retêm o controle sobre os meios de produção, garantindo, dessa forma, que o elemento-chave que faz o capitalismo funcionar tão bem esteja presente. Entretanto, o governo intervém para controlar quanto é produzido de cada item, quantos concorrentes podem produzir o mesmo item e quanto pode ser cobrado. Portanto, o potencial para o maior benefício reside na economia fascista! As experiências na Alemanha nazista e no Japão imperial provaram que o fascismo funciona. Vimos que a coordenação adequada entre governo e capitalismo efetivamente funciona.

A economia planejada para a Nova Ordem Mundial é fascista; assim sendo, os barões privados da indústria ocidental estão extremamente ansiosos que esse novo sistema entre em funcionamento, para que possam começar a colher os frutos dos lucros tremendamente aumentados. Já que um governo fascista regula rigidamente quantos concorrentes podem fabricar o mesmo produto, o número de empresas diminuirá muito. Por exemplo, poderão existir apenas um ou dois fabricantes de automóveis em todo o mundo! Assim sendo, no “período preparatório” que levará ao reinado do Anticristo, faz sentido que o processo de apenas umas poucas empresas produzirem o mesmo tipo de produto ou oferecerem o mesmo tipo de serviço comece voluntariamente por meio das fusões, incorporações e até mesmo falências!