SIGMUND FREUD....O SADISMO...E O INSTINTO DE MORTE.

A TEORIA DOS INSTINTOS:

Freud plagiou a obra o filósofo alemão “Schiller”

Que diz: “A fome e o amor é que move o mundo”

Deste trabalho de Schiller, onde fome e amor (necessidades fisica e psiquica) Sigmund Freud versa sobre os instintos.

Coloca nesta obra o Sadismo e o masoquismo como a derrota do sentimento de afeição,culminando no surgimento do instinto de domínio.

Instinto de domínio, poder....sadismo.

O instinto de dominio é o foco de cada ser, pois trata-se da onipotência de Deus. Em nós humanos, vemos em nossos pais esta capacidade de comando, de dominio e é onde o menino e ou menina, tem as suas aspirações para formar seu plano psiquico de estruturação, buscando ter a capacidade de dominio. É onde se cria imagens sobre si mesmo, onde sonha-se ser sujeito dominante e onde concentra-se a grande quantificação de psicoses e neuroses humanas, onde não atingindo o grau de lidereança ou poder, cria-se imagens falsas e mecanismos de defesas, para sustentar a própria existência, chegando muitos ao delirio e a demência. Muitos mentem, outros sonham, mas todos buscam.

Sadismo, surge quando a afeição é substituída pela crueldade, Neurose encarada como luta entre a auto preservação e a libido, onde o ego venceu, dando vazão a voz da libido (sexualidade).

No narcisista – O ego se acha dominado pela libido . A luta do eu, com o padrão social, equilibrio sexual, respeito a familia, amor a Deus.

Com o rompimento deste padrão, dando vazão a uma conduta imoral em sexualidade imprópria, tratamento familiar agressivo,

abandono ao respeito a Deus e a natureza cristã, surgem as patologias...sadismo....masoquismo, Instinto de morte. O Sadismo cuja a contrapartida é o masoquismo.

O homem ao rejeitar a fé de seus pais, o estilo de vida da família, rejeita também seu amor, sua afeição. Nisto que rejeita, rejeita também o espírito de Deus, tornando-se só e a mercê de Satanás em espírito.

O sadismo, o masoquismo é próprio de satanás, que sabe-se derrotado, assim também os que rejeitam o estilo de vida Cristão de seus pais, ou a simplicidade de Deus, por orgulho, vaidade, desejo de sexualidade...e todo o pacote de engodo satânico, destinado a roubar, matar e destruir.

Na rejeição do padrão surge o sentimento de culpa, surge agressividade, surge o sadismo, com o sadismo o masoquismo e o sentimento de morte.

O masoquismo ainda muitas vezes é a maneira que o adolescente ou o adulto, encontra para ferir aqueles com quem convive, ou seja, no seu próprio sofrimento, encontra prazer por perceber o sofrimento daqueles com quem convive.

O bem e o mal – Deus e o anjo caído...o derrotado...demônios.

Freud tem o mérito de buscar a literatura, mas no desejo de ofender a Igreja, as escrituras Sagradas e os homens de Deus, denota claramente seu norte, sua essência satânica, seu apego

a fraude e a mentira o torna um com satanás, pois Segundo a Bíblia, satanás é o pai da mentira.

Sendo Judeu e tendo por covardia rejeitado o Judaísmo, traindo assim seu pai e mãe, sua nação,

seu Deus, vê agora em sua fuga alucinada vida afora, a busca incessante para anular a verdade, mesmo que seja pragiando obras e mais obras, e tecendo uma teia de mentiras contra a Igreja, contra Jesus e contra os Cristãos .

O HOMEM É MAU, PORQUE É SUJEITO À ESPIRITOS DE DEMÔNIOS, QUE FORAM LANÇADOS NO ABISMO, ABISMO ONDE FOI FEITA A TERRA E TUDO O QUE NELA HÁ.

EZEQUIEL 28 E ISAIAS 14 MOSTRA QUE O ERRO E O MAL SURGIU NA ETERNIDADE.

SENDO DEUS CRIADOR, DA ORIGEM AGORA AS SUAS CRIATURAS NESTE MUNDO,

UM CAMPO DE PROVAS, UM TEMPO DE DESENVOLVIMENTO, CRESCIMENTO OU DEGREDAÇÃO.

DEUS ESCOLHE ANTE A CONTEMPLAÇÃO DA ETERNIDADE, NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE ERRO...SOMOS A NOVELA, MAS NÃO A FICÇÃO, NÃO SOMOS O MUNDO REAL, MAS VIVEMOS UMA REALIDADE CONSTANTE, QUE CULMINARÁ EM VIDA ETERNA, OU MORTE ETERNA.

Freud diz em seu livro “O mal estar das civilizações Paginas 56,57,58 em diante”.

“Recordo minha própria atitude defensiva quando a idéia de um instinto de destruição surgiu pela primeira vez na literatura psicanalítica, e quanto tempo levou até que eu me tornasse receptivo a ela. Que outros tenham demonstrado, e ainda demonstrem, a mesma atitude de rejeição, surpreende-me menos, pois ‘as criancinhas não gostam’ quando se fala na inata inclinação humana para a ‘ruindade’, a agressividade e a destrutividade, e também para a crueldade. Deus nos criou à imagem de Sua própria perfeição; ninguém deseja que lhe lembrem como é difícil reconciliar a inegável existência do mal – a despeito dos protestos da Christian Science – com o Seu poder e a Sua bondade. O Demônio seria a melhor saída como desculpa para Deus; dessa maneira, ele estaria Mas, ainda assim, pode-se responsabilizar Deus pela existência do Demônio, bem como pela existência da malignidade que este corporifica.”

FREUD EM SUA IGNORÂNCIA, NÃO SABIA QUE O BARRO NÃO PODE ARGUIR O OLEIRO.

NÃO SABIA QUE O MAL FOI ESTIRPADO PARA SEMPRE NA ETERNIDADE E QUE SOMOS A ESPERANÇA DA GLÓRIA...

O Apóstolo Paulo escreve em Romanos 7:

“Não faço o bem que quero, mas o mal que não quero este faço, e se faço o mal que não quero,

Não sou eu que faço, mas o mal que habita em mim”.

“Desventurado homem que sou, quem me livrará deste corpo de morte, graças a Deus por Jesus

Cristo, que me livra deste corpo de morte.”

GRAÇAS A DEUS...E AMÉM.

VEM LOGO, SENHOR JESUS.