JÁ TEVE PESADELO ASSIM ?

JÁ TEVE PESADELO ASSIM ?

Em uma noite tranqüila e calma, onde eu deveria contemplar a face de anjos, acordo atordoado...chocado e passo a relembrar o que vi.

Em meu pesadelo o Brasil era tomado de assalto, os quartéis eram invadidos, os comandos militares eram trocados, os congressistas eram presos, os políticos eram perseguidos, instaurou-se processos contra pessoas acusadas de corrupção,enriquecimento ilícito, falcatruas, roubos de carro, roubo de carga, crimes de internet. A rede globo foi fechada por endividamento e leiloada: Os canais de televisão não podiam mais passar novelas com mulheres nuas, prostíbulos foram proibidos e fechados, turismo sexual deixou de existir: Prostituição infantil gerava pena de morte, pedofilia gerava pena de morte, os salários do Judiciário foi equiparado ao teto máximo de R$ 3.800,00 mês, as aposentadorias também tinham esse teto, nenhum Brasileiro podia ganhar acima desse valor. Os traficantes eram assassinados, os ladrões eram assassinados, padres pedófilos eram assassinados. No carnaval, tinha que todos estarem vestidos, as musicas eram censuradas e não podiam expressar palavrão.

A milícia tinha o rigor oriental, a postura marcial, cobravam da população postura do ano de 1800, com roupas, expressões verbais, sistema de ensino, ética familiar, ética política, ensino religioso...era o caos do retrocesso.

Não havia mais tolerância nas prissões, havia pena de morte, presos tinham que trabalhar, indenizar pessoas que prejudicaram; Moradores de ruas eram considerados criminosos e caso de policia, fichados perseguidos...tolerância zero.

Era o caos, as drogas foram extirpadas, usuários eram presos e apanhavam todos os dias para exemplo. As escolas eram rigorosas, alunos eram expulsos, pais eram rigorosamente cobrados com relação as faltas dos filhos, e os menores eram encaminhados a oficinas e obras de construção civil. Escolas eram para estudantes somente, delinqüentes aprendiam trabalhos pesados, criminosos faziam serviços pesados vigiados.

Políticos tinham que prestar exames para ingresso à vida pública, após o término da segunda faculdade, médicos faziam juramento e não podiam ganhar além do teto, as propriedades eram demarcadas e tinham limite de extensão, somente trabalhava a terra quem tinha histórico de produção e mantivesse a produção.

Acordei suando, não havia mais aposentadoria antes dos 65 (sessenta e cinco) anos, jogadores de futebol não podiam ganhar além do teto, éramos parceiros da China, da Índia, os EUA tinha quebrado, as roupas eram chinesas, os carros eram chineses e o governo ? Era militar !