O.U.T.D.O.O.R. - Ou a Mídia Externa Externou o Sangue...

Hoje, indo trabalhar(se pudesse corria pra natureza, mas...)tomei um soco no olho. Mas este golpe veio de uma mídia exterior, ou um outdoor como preferir. Pois bem, a pomposa placa era sobre uma propaganda de blindagens de veículos, e dizia o seguinte... “Deixe a violência do lado de fora”...Mas, que P.O.R.R.A., eu tô ficando maluco ou li realmente aquilo? Essa mad society tá fudendo comigo. Não agüento ver essas merdas legitimadas...Como eu posso conceber que uma mensagem me diga que devemos nos conformar com a violência, e que se quisermos “fugir” dela devemos nos blindar em carros...condomínios ultra poderosos...Isso tudo é I.L.U.S.Ã.O. eu vou é me alienar, mesmo porque assim sofro menos. Me desculpem, se para algum de vocês isso é besteira. Meditem sabendo que a coisa é muito maior. Essa frase herética profetiza a merda transbordando o vaso...Devo frisar que sou da área de Comunicação, e essa galera tá perdendo os limites éticos, aliás já perderam há muito tempo. confesso. que essa propaganda E.S.C.R.O.T.A. mexeu comigo!!! Tchau...

...Desse jeito vou freqüentar posto de gasolina com os boyz...Já que é pra viver na merda... Quero virar um Telletubies...Vou romper com essa merda geral... Reli Paulo Freire outro dia e o mesmo fala(mais ou menos assim) que a rebeldia por si só não se basta ela tem de ser revolucionária, ou seja praticada. Agradeço aos céus todo dia pois tenho a oportunidade de fazer os meus atos sociais e sociáveis...Mas que porra de carma é esse? Gostaria de não perceber tanto essas coisas...Pois sofro...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 23/06/2011
Reeditado em 23/06/2011
Código do texto: T3051631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.