meus amigos, 1/2 a trancos e barrancos eu cheguei a 600 textos no meu amado Recanto das Letras!

e isso sempre me deu PRAZER!!!!!

saber que quase 560 MIL vezes alguém esteve aqui, que mais de 78 MIL vezes alguém me ouviu, em apenas 65 áudios!

saber que pude conviver com pessoas adoráveis, pude ler textos geniais, pude brincar, pude criar vínculos!!!!!!!

isso sempre me deu PRAZER!!!!!!


***


mas eu tenho uma coisa: SEMPRE acabo estragando TUDO!!!!!!

e antes que isso aconteça: vou EMBORA!!!

estou FECHANDO DE VEZ esta página!!!!!!!!!!!

encerrando o ciclo RECANTO DAS LETRAS de Lu Genovez!!!!!!!


***


vou embora enquanto há PRAZER, porque já está havendo sofrimento, stress e não preciso disso!!!!

vou embora enquanto POSSO ir!!!!!!


***


já mostrei a mim mesma que sou capaz: me basta!

já recusei o CONVITE de uma GRANDE Editora para lançar um livro por conta DELES!!!!! Eu RECUSEI!!!!  pronto, mostrei a mim mesma que sou capaz!!!!!

então eu VOU EMBORA!!!!!!!


***

talvez um dia "eu" escreva de novo aqui, mas terei outro nome e não farei "sucesso"...
se Fernando Pessoa, que era Fernando Pessoa tinha vários nomes, por que eu não posso??!!rs

talvez coloque algum áudio... talvez!!!!!!


***

por fim agradeço cada minuto desses 3 anos e pouco, e a cada pessoa que ficou em mim!!!!!!


***

um beijo enorme e muito obrigada!!!!!!!!

Lu Genovez (off)
Enviado por Lu Genovez (off) em 15/08/2011
Reeditado em 21/09/2011
Código do texto: T3162335
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.