A REDE GLOBO....NOVELA....E O ENGÔDO SATÂNICO.

A REDE GLOBO....NOVELA....E O ENGÔDO SATÂNICO.

A PSICOLOGIA CONTEMPORÂNEA, JUNTAMENTE COM COM A CLASSE DE PROFESSORES,

LUTAM PELA CONSTRUÇÃO DO INDIVIDUO, PELA FORMAÇÃO DO SER INTEGRAL.

SÃO THIAGO DIZ EM SUA CARTA: "COM A LINGUÁ BENDIZEM A DEUS E DESTROEM A IMAGEM DO SEU PRÓXIMO" E JEREMIAS 17.9 - NÃO HÁ NADA MAIS CORRUPTO QUE O CORAÇÃO HUMANO".

O HOMEM É EM ESSÊNCIA UM COM SATANÁS; A PROVA DISSO É NOSSO CONGRESSO, NOSSA POLITICA, NOSSA MÍDIA.

OUVI A PERSONAGEM ZAMBEZE DA REDE GLOBO DIZER A RESPEITO DE UMA SENHORA NATURALISTA QUE MORREU; "ELA RESPEITAVA A TODOS....NUNCA QUIS MODIFICAR NINGUÉM" - QUE LÁSTIMA...QUE DÓ...QUE DÓ...QUE DÓ.

A PROSTITUA É UM EM ESSÊNCIA COM SATANÁS....NÃO TEM CARÁTER...PERDEU SUA DIGNIDADE.

A PESSOA QUE VENDE SEU CORPO, OU QUE TEM RELAÇÃO NÃO NATURAL....NÃO TEM DIGNIDADE.... NEM PARTE COM O ESPIRITO DE DEUS.

A REDE GLOBO INCUCA NAS MENTES VAZIAS (MENTE SEM CAPACIDADE DE AVALIAÇÃO) IDÉIAS SEM NENHUM VALOR MORAL, DESAGREGADAS DA VERDADE PSÍQUICA, QUE INDUZEM AOS BRAÇOS DO PAI

DA MENTIRA, O QUAL SEGUNDO JOÃO 10.10 VEIO: "PARA MATAR, ROUBAR, DESTRUIR" É TAMBÉM DESIGNADO COMO "PAI DA MENTIRA".

A PESSOA EM PROSTITUIÇÃO, MENTIRA, ROUBO....ESTAS SÃO ACOLHIDAS EM TOLERÂNCIA PARA CAPACITAÇÃO E ENSINO, ONDE OS DESVIOS SÃO QUESTIONADOS SOB A ÉGIDE DO TRABALHO, FAMÍLIA,

HONRA E CARÁTER.

AO SER HUMANO É IMPOSTA A SUGESTÃO SATÂNICA, NOSSAS MENTES RECEBEM "DARDOS INFLAMADOS DO MALIGNO," EFÉSIOS 6.16....

....MAS DEUS, DEUS VISITA NOSSA MENTE E CORAÇÃO...SALMO 7.9.

ORA...SE O DIABO TE FALA DE MANHÃ QUE ÉS UM DERROTADO...OUVIRÁS ASSIM..."EU SOU UM DERROTADO"

PORQUE OUVIRÁS ASSIM ? PORQUE O DIABO É UM DERROTADO, SEU FIM É CERTO...ESTÁ DETERMINADO DIA, HORA E LUGAR; SE ÉS UM EM ESSÊNCIA COM SATANÁS...CERTAMENTE É ASSIM QUE SURGIRÁ EM SUA MENTE DE MANHÃ, QUANDO OLHARES AO ESPELHO; O DIABO NÃO FALARÁS NA SEGUNDA PESSOA, MAS NA PRIMEIRA,

COMO SE O PENSAMENTO FOSSE TEU.

MAS SE ALGUÉM SENTE DESEJO DE SEXO ANAL, ISTO NÃO É DEMONÍACO ? SERÁ QUE O EU CHEGOU SOZINHO A

ESTE DESEJO ? SE ALGUÉM DESEJA USAR CRACK, SERÁ QUE O EU CHEGOU SOZINHO A ISTO ? SERÁ QUE A MENTIRA

DA REDE GLOBO DERIVA DA UNIÃO DESSA ENTIDADE COM ESSA OUTRA ENTIDADE FRACASSADA...DERROTADA.

O HOMEM NÃO RECEBE MEDIUNIDADE...O HOMEM ESTÁ SUJEITO AO ENGÔDO SATÂNICO.

QUANDO TOM CAVALCANTI IMITA ALGUÉM, PARECE MESMO COM O IMITADO.

TOM CAVALCANTI É UM HOMEM DE MEIA IDADE, NÃO TEM MUITA EXPERIÊNCIA COMO IMITADOR...

...MAS IMAGINE EM UMA SESSÃO ESPIRITA....O IMITADOR QUE ESTÁ LÁ TEM MILHARES DE ANOS...

ELE SABE FAZER A VÓS DE SEU PAI, A VÓS DE SUA MÃE...O CHORO DE SEU FILHO...É UM MENTIROSO.

OS POBRES IGNORANTES VÃO COMO GADO SENDO LUDIBRIADOS POR SATÃ E PORQUE ?

PORQUE O CHIQUE BEM, O FÁCIL, O SEXY...É ASSISTIR A MENTIRA (SIGNIFICADO DA PALAVRA NOVELA É ENGANO...

ILUSÃO). O HOMEM TEM DIFICULDADE PARA IR A IGREJA OUVIR A LEITURA DA BÍBLIA QUE FOI INSPIRADA POR DEUS,

TEM DIFICULDADE PRA LER EM CASA....POR PREGUIÇA E MÁ VONTADE; MAS SE JOGAR NO SOFÁ E VER BELAS MULHERES

SEMI NUAS, VAGABUNDOS PELADOS E DIABOS TARADOS...ÁH...ISTO É MUITO FÁCIL.

ZAMBEZE É INFELIZ...NÃO SABE O QUE É MERETRIZ.

ZAMBEZE É MUITO CAFONA....NÃO SABE POR QUE A PUTA ESTÁ NA ZONA.

POBRE SÃO OS PROFESSORES....POIS A LUTA É GRANDE PRA ENSINAR,

PRA A MISÉRIA...A GLOBO BANALIZAR.