O que ides fazer com o dinheiro dos pobres acéfalas excelências?

Apesar de nojento asco até pra ser pleonástico, tenho de falar dessa vossa podridão, não sois todos vós; não... Acho que não...

Porém, aos honestos, pergunto:

Excelências, por que não ides fazer outra coisa da vida; já que não vos deixam fazer, não estais anuindo à horda calhorda da corrupção da vez?

Permaneceis aí pelas mordomias, ou para vos satisfazer discretamente dessa orgia de profunda embriaguez?

Porém, aos devassos: Ides muito além de grande proporção. Sois ignóbeis de fendidos e fétidos cascos mefistofélicos achando-vos sãos... Sois desprovidos de faro e de visão para se aperceberem quão pútridos sois. Sois acéfalos de consciência... Sois vermes chafurdando-vos nos próprios excrementos de vossas maldições.

Levareis essas cédulas como infensas libélulas ao ardente Hades dos Infernos com vossas excelências, repugnantes pestilências...

Pois, estivestes intumescendo a nossa dívida interna desde à Terra aos Infernos?

Bela pátria de miseráveis bandidos analfabetos. Isso é simplesmente ridículo a país que se diz: rico.

Excelências: O que ireis fazer com tamanha monta, qual supera muitos PIB’S de países miseráveis com os seus povos a sucumbirem literalmente de fome entre às ventas de vossos próprios narizes. Sois mais um câncer do país sobre o qual deixareis a vossos filhos e netos um garboso busto onusto de vergonhoso concreto bruto, quiçá, de mais um jumento analfabeto.

Sem a vossa miasmática presença o mundo não teria a suástica da incremente excrescência.

Doutores Analfabetos das Morais; conseguis dormir em paz? Pois, com empedernida consciência temos a mais plena certeza de vossos profundos sonos, até que acordeis nos estertores da justiça divina, pela qual sentireis as vossas sinas cavadas com as vossas ignominiosas cretinices.

E a Democracia nos obriga a votar, para que eles nos governem.

Que pouca vergonha!

O Clarim da Paz

jbcampos
Enviado por jbcampos em 02/10/2011
Código do texto: T3252733
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.