o direito de perdoar

o direito de perdoar, é simples, mas não significa que a mulher traida deve voltar a mesma rotina, ao mesmo sofrimento.

o direito de perdoar, significa esquecer o que foi feito, desejar o bem a pessoa, que seja feliz, pois de que adianta voltar ao mesmo sofrimento, perdoar quem não muda, significa escravidão à tristeza.

libertar-se é preciso, perdoar até 70 vezes sete, mas se não existe uma mudança do outro não adianta a reconciliação.

Homens traidores, Judas com beijo traiu, Jesus sabia disso, o perdoou, mas Judas não se perdoou a si próprio...se matou...

A consciencia suja é o pior castigo...

Deus é o único que pode ajudar aos adúlteros, os homens se acham no direito de trair, as mulheres se vêem na obrigação de perdoar, mas não adianta voltar a viver diante da deslealdade.

olhando nos olhos vemos a verdade.

DEUS é nossa sabedoria, ele é que nos encaminha para o rumo certo, sem ele ficamos atordoados e sem direção...

Perdoar sim, mas viver a mesma história de sofrimento nunca mais...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 27/01/2012
Código do texto: T3464301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.