Ex amor

Para que eu preciso disso tudo então? Para ter a certeza que foram mentiras todas as tuas juras de amor? Cada eu te amo mais vazio que o outro? Preciso disso para que?

Só te pedi para tentar. Algo tão simples e tão fácil. Tentar reflorecer nosso amor, recriar aquilo que nos fazia tão bons em estar juntos. Lembra? Todo os dias em que fomos felizes, cada sorriso, o primeiro beijo.... Pois eu lembro de tudo. E para que lembrar? Pra sentir mais dor ao pensar em não te ter mais por perto... Pra sangrar a alma partida por teu adeus? Pra... Pra... Pra me sentir tão impotente diante da tua indiferença...

Ao inferno com tudo isso. Eu só te pedi pra tentar voltar a ser meu. Pedi não, implorei. Como uma criança chorando em desespero, te pedindo apenas para segurar na minha mão. Apenas pela esperança de ter mais uns segundos do teu lado.

Por que eu te amo. Amo com toda a certeza do que essa palavra representa... Mas de que adianta? Se hoje tu não consegues nem olhar em meu rosto. Quanto mais florecer algo de novo.

-C-

Shriekes
Enviado por Shriekes em 13/04/2012
Código do texto: T3611456