O Grito!

Fim...... o grito abala as estruturas, o eco é continuo e parece impregnar na mente ... o sussurro é de dor ....

Precisamos ter fé, mas onde encontrá-la ?

Os momentos são desesperadores, cada minuto é uma eternidade, as perguntas surgem e aumentam a cada respirar e não há respostas capazes de convencer....

Por quê? Para que? Qual é o motivo?

Somos um nada que viemos ao mundo, vivemos e por instantes pensamos que dominamos, quando de repente nos é retirado o chão.

Os amigos passam, os familiares se vão e a pergunta do porque continuar não cala.

Cadê a fé que dizíamos ter? Como acreditar em algo que se esvai como o ar de um balão? Deus... Deus.. Deus... É somente nesta palavra mágica que podemos esperar, pois não nos há alternativa.

Sim sabemos que Deus faz e que tudo fez e ate dizemos ter tido experiências com Ele, mas ate que ponto isso foi verdade? Qual é o tamanho da nossa fé?

Pedro discípulo de Jesus disse que estava pronto para morrer com Ele e, no entanto negou-o assim que se sentiu desamparado. Judas discípulo de Jesus compartilhou de muitos milagres e por ganância entregou-o por trinta moedas de prata as quais devolveu assim que bateu o arrependimento. A fé de Judas foi tão pequena que ele perdeu a esperança de ser perdoado de tal pecado e se enforcou.

Até onde podemos suportar? Ate aonde vão os limites da nossa fé?