Apocalipse 6.

"Um quilo de trigo por um denário, e três quilos de cevada por um denário, e não danifique o azeite e o vinho!

A Igreja conhecia esta revelação de Jesus e ao que ela se refere, que a palavra revela a equiparação de preço do alimento do animal com o preço do alimento humano, trigo e cevada.

"Venha! " Olhei, e diante de mim estava um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha na mão uma balança.

A Igreja conhece a revelação da palavra e sabe que a balança se refere a uma carestia, há um tempo onde se comprará o mínimo e se pagará fortunas por isso.

Quando os Estados Unidos iniciaram a produção de etanol com milho, ali se iniciou o cumprimento dessa revelação. Quando se pega um produto que alimenta granja de suínos e outros animais pelo mundo inteiro e transforma esse potencial em álcool, logo se vê que o preço da carne vai subir, devido ao custo da ração animal.

Percebemos então que a hora se aproxima: O cavaleiro que monta esse cavalo branco de apocalipse 6, recebe uma coroa....diferente de Jesus que possui uma coroa pelo seu trabalho de construção do mundo e pela sua obra divina.

Esse cavaleiro é dito ali em apocalipse 6, é acompanhado pelo ades, pela morte, pela fome...esse é o anticristo, esta é a definição de toda a ganância humana, todo desrespeito com a vida. Vida a qual não leva em conta os milhões de miseráveis que passam fome todos os dias.