O trabaiado tá feliz !

O trabalhador tá feliz, o PT de um jeito, suprimiu o Congresso e agora nóis tá feito...

Vem banqueiro beija a mão da nossa rainha, nossa velha estrela não é mais sozinha.

Vem beija sua mão até o industrial, e pra nossa campanha da grana o tal.

O PT agora é coisa de responsa, não é mais aquele bicho tratado como onça.

O PT conseguiu implanta banco de hora, acabou a hora extra o problema foi embora,

Nóis trabaia agora, anda no respeito, foi o PT meu amigo, ele deu o seu jeito.

Tivemos mensalão mas isso não importa, porque nossos mano não são coisa torta...

Tem estrela ali que são uns pobre coitado, assim como Dirceu e Genuíno acusado.

Esses caras amigos são do braço do povo, eles são o PT, vivero a custa de ovo,

Lutaro com a presidenta, pra o poder implanta, esse sistema que a indústria, ama e qué financia.

Esses mensaleiros trabaiaro igual mula, pra poder conservar o congresso com o lula,

Financiam o Senado a câmera e o sal, abraçaro empresário o bicheiro e tal.

E di uma mulher que é quase sargenta, alimento pro povo não é presidenta !?

O PT agora que é sustentado, pois lutaro e pusero o Renê no Senado.

Com a esquerda mandano a direita se diz, com o povo arregado as prostitua é feliz,

Tem dinheiro sobrano, até o curintia tem estádio, os mendigo ganhando o trem tá controlado.

É o nosso partido abraçado ao patrão, O PT e o senado agora é tudo amigão, PMDB quem diria agora é nosso sujeito, O PMDB quem diria agora bate no peito.

Agora bate no peito e com o PT é feliz, com o Lula ensinando O PMDB aprendiz, financiar o senado a Câmera e tal, isto não é coisa fácil, isso é coisa animal.

O trabalhador tá feliz, com seu banco de hora, ganha melhor que chinês, que o Russo agora, indiano tem falta mais brasileiro é feliz, aqui nóis temo PT O BRINC é o que se diz.

Vai o lula ensinar a dar dinheiro pro povo, a comprar o congresso, tem braços de polvo, financiar o curintia pra alegrar o povão, pegar dinheiro da Indústria e financia a situação.

O trabalhador tá feliz com o Sindicato comprado, sindicalista arretado entrano até pro Senado, financiando a politica, ganhando dinheiro e ensinar a fazer, o povo e o banco de hora aprende a convive.

O trabalhador tá feliz com o PT de vocês, porque até o bicheiro se aliou para tê, carlinhos cachoeira que é um moço feliz, financio o partido e vai parti bem feliz.

Agora vamos ganha mais uma eleição, nossa presidenta não é fraca não, tem dinheiro na teta dos banqueiro arranjado, tem dinheiro da indústria pra compra o Senado.

Vai compra o Senado pois de novo é aprendiz, com renan colocado a gente é feliz, o Sarney sorridente o congresso andando, O PT vai mandando, o partido do povo.