FIM DE UM GRANDE AMOR

“ Dedicação a todas as pessoas que sofreram perdas significativas, com o fim de um grande amor, cujas lições aqui citadas, tão dolorosas, e tão plenamente sentidas”.

Quando um grande amor se vai, o que nos resta é chorar, o pior de tudo, não conseguimos esquecer, daquilo que um dia, foi nosso verdadeiro amor, ou a paixão maior. Será que isso é uma sina do destino para sofrer?, ou outra coisa?.

Nós vamos lembrar sempre que foi um amor intensamente vivido, mas deixou muitas cicatrizes, muitas dores mortais e muitas perdas de difícil solucionar, muitas lágrimas sem fim para serem choradas, porque tudo isso machuca a gente com certeza.

O fim de um grande amor traz , muita tristeza e uma solidão terrível e aguda, que choca o ser e se transforma em dor insuportável, e assim sucumbimos.

Quando o grande romance acaba, sentimos uma imensa saudade do que se foi, porque algo nos fez bem enquanto durou.

Quando deixamos nosso grande amor e partimos, sempre surge uma dor que arde fortemente na nossa alma. Ai podemos observar que a alma vagueia na lembrança dos desejos que nunca foram satisfatórios, e que atingem os nossos mais secretos anseios.

Apesar de tudo, precisamos seguir em frente, mesmo se a vida vai potencializando suas chicotadas, e o nosso ser vai se fragilizando. Ninguém neste plano terrestre estará imune à dor, à solidão e à tristeza, mas a vida continua em novo amanhecer, e a alma voa nas asas da esperança, enquanto a saudade precisa seguir em frente, porque tanto a solidão quanto a tristeza podem ser compensados por um novo dia de sol, pelo brilho das estrelas ou pela graça divina.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 27/05/2013
Reeditado em 27/05/2013
Código do texto: T4311691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.