O que esperamos ?

Os Evangélicos esperam o Jesus Evangélico, o qual virá para se assentar em Jerusalém, tornando o mundo então em um paraíso Evangélico.

Os Muçulmanos esperam o Madi, o Messias Muçulmano, o qual liderará a eles em uma guerra de extermínio aos não muçulmanos, culminando na implantação de um paraíso Muçulmano.

Os Católicos não esperam nada, não conhecem a Bíblia e ouvem Padres que estudam doze anos de Filosofia e são proibidos de conhecer as escrituras.

No entanto, o Jesus que virá se assentará em Jerusalém, implantará a lei de Deus e pulverizará os assassinos, os idólatras, os afeminados, os ladrões, e todos os que se dão a mentira.

Ele iniciará a restauração do planeta, com gente replantando árvores.

Fará também a disseminação da lei de Deus aos países que ainda não o conhecem.

Isaías 66:19-23

E porei entre eles um sinal, e os que deles escaparem enviarei às nações, a Társis, Pul, e Lude, flecheiros, a Tubal e Javã, até às ilhas de mais longe, que não ouviram a minha fama, nem viram a minha glória; e anunciarão a minha glória entre os gentios.

E trarão a todos os vossos irmãos, dentre todas as nações, por oferta ao SENHOR, sobre cavalos, e em carros, e em liteiras, e sobre mulas, e sobre dromedários, trarão ao meu santo monte, a Jerusalém, diz o SENHOR; como quando os filhos de Israel trazem as suas ofertas em vasos limpos à casa do SENHOR.

E também deles tomarei a alguns para sacerdotes e para levitas, diz o SENHOR.

Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o SENHOR, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome.

E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR.

Isaías 2:2-4

E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do SENHOR no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações.

E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do SENHOR, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR.

E ele julgará entre as nações, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear.

Isaías 3:16-26 ( As filhas de Sião não apenas as Mulheres Judias, mas também as Igrejas Evangélicas de hoje, que andam na vaidade da prosperidade e do enriquecimento abrupto). Sião foi o elemento Religioso de adoração a Deus e foi deixado de lado devido a rejeitarem Jesus. Agora é a vez de Deus tratar com a vaidade Evangélica, com a Idolatria Católica e as Injurias Muçulmanas as Mulheres e as demais religiões.

Diz ainda mais o SENHOR: Porquanto as filhas de Sião se exaltam, e andam com o pescoço erguido, lançando olhares impudentes; e quando andam, caminham afetadamente, fazendo um tilintar com os seus pés; Portanto o Senhor fará tinhoso o alto da cabeça das filhas de Sião, e o SENHOR porá a descoberto a sua nudez,

Naquele dia tirará o Senhor os ornamentos dos pés, e as toucas, e adornos em forma de lua, Os pendentes, e os braceletes, as estolas, Os gorros, e os ornamentos das pernas, e os cintos e as caixinhas de perfumes, e os brincos, Os anéis, e as jóias do nariz, Os vestidos de festa, e os mantos, e os xales, e as bolsas.

Os espelhos, e o linho finíssimo, e os turbantes, e os véus.

E será que em lugar de perfume haverá mau cheiro; e por cinto uma corda; e em lugar de encrespadura de cabelos, calvície; e em lugar de veste luxuosa, pano de saco; e queimadura em lugar de formosura.

Teus homens cairão à espada e teus poderosos na peleja.

E as suas portas gemerão e prantearão; e ela, desolada, se assentará no chão.

Apocalipse 20:10

“E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.”

Isaías 66:8-9

“Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos.

Abriria eu a madre, e não geraria? diz o SENHOR; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus.”

Vemos agora a corrupção prevalecendo e as pessoas ávidas por se corromperem e prosperarem financeiramente, mas em breve o autor da corrupção estará em um lago eterno, prisão eterna.

O quadro que tem que existir, que foi profetizado a milhares de ano é:

Uma Igreja Prostituta....meretriz, envolvida com os dirigentes do planeta (mundo político) que não respeita a lei de Deus, nem sua palavra...Catolicismo

Um falso profeta, uma religião falsa criada por um falso servo de Deus que atraiu as pessoas e as uniram em um falso engodo satânico de desamor....Islamismo.

A nação Hebraica ressurgida, vivendo em sua terra novamente...Israel.

Como vemos, temos todo o quadro, é só aguardar...

Lucas 21.27

Então se verá o filho do homem, vindo numa nuvem com poder e grande glória.