Dilma e a bola furada.

O pão são as Bolsas misérias e o circo é o futebol.

Mas é percebido que a bola da Dilma está bem furada, a galera está revoltada e o fato é real.

Não dá pra assistir futebol com churrasco tão salgado, com batata nas esferas...a maionese azeda.

O brasileiro ama arroz e feijão mais do que ama futebol, mais não dá pra dormir feliz com feijão a R$ 8,00 o Kg...não dá pra associar a mistura dele com arroz a R$ 15,00 o pacote, com a farinha a r$ 7,00 o Kg.

Dilma agora é bola murcha !

O estádio caro ofendeu, não porque o povo não queria estádios bonitos; Ofendeu porque a saúde dos filhos, das esposas e dos avós importa mais que o futebol.

O Lula é analfabeto, ele acreditar que financiar o curinthia hipnotiza a população tudo bem...mas Dilma Roussef !? A dama comunista terrorista marxista elitista, essa não !

A ignorância do PT entendemos, pensam que assumindo a direita, sendo então um partido de esquerda, fortalecendo os empresários e traindo a classe trabalhadora com aumento de imposto de renda, aumento de tarifas bancárias, aumento de produtos básicos, que o povo não reagiria, porque afinal esse povo é brasileiro e tendo futebol e circo, tendo novela e missa aos domingos, tudo estaria bem.

Bem ! Agora ela tá com a bola furada, O Genoino tem que ir pra cadeia, não vai dá pra dançar quadrilha com o Dirceu e o Lula...e o Renan vai ter que deixar o Senado; O Henrique Eduardo Alves será condenado?

E o povo ?

O Povo é o dono disso tudo...é dono de todo o Brasil...Vai ver futebol, vai vaiar a Dilma, vai sair as ruas e vai votar com consciência....porque afinal, nem todo político é ladrão, tem partido ainda com muita tradição, ainda há aqueles que rejeitaram a corrupção, que trabalham firme e não se negará a rever aposentadorias supervalorizadas, que não se negara a acertar as coisas erradas, nem a proteger a constituição. Que não governará por decreto, nem abandonará a saúde.

Esperamos... mais com protesto. Votamos...mais não mais pra se enganar....nem pra ser enganados...a força tem sim, a maioria.