Foi melhor terminar!

Sei que foi melhor terminadar, pois do jeito que estavamos não iria ter um final feliz digno de ser realizado como um sonho que esperamos por toda vida, principalmente o que eu sonhei, sei que foi um momento muito triste para nós, e só agora estou conseguindo lembrar com menas dor em meu coração, decidi não dar mais chance para nós, porque o que já começou errado, nunca dará certo pelo menos na minha teoria ,no meu pensar, sei que não conseguimos manter o amor e por isso ele acabou, tão trágico e doloroso para nós, quando está surgindo a primeira traição não dará mais certo já está tudo se antecipando para o final, e foi o que ouve, não estavamos juntos mais de coração, e só de corpo, o que não é suficiente para se manter uma relação, e nem suficiente para ser levada por toda vida se é que isso pode acontecer nos dias de hoje que é uma coisa muito rara de se acontecer, ainda estou sofrendo, mais sei que é passageira essa dor, só não posso dize,r se isso pode estar acontecendo também com você, mais tenho a certeza que vamos superar o que aconteceu e se agora o presente é doloroso, não vai demorar muito para se tornar passado e ser lembrado somente como sendo uma experiencia para se aprender a vencer na vida!