REALIDADE...

A realidade às vezes parece dura... mas ela é real.

Pode ser que o que faz ela ter o tom de dura... é porque realidade estava fantasiada.

Às vezes por super valorizar um fato... ou um alguém... ou a espera de um agir de uma pessoa que não tem a sensibilidade de percepção... ou a incapacidade de oferecer... muitas vezes, por não saber.

Escolhas podem ser aceitas... com atitudes normais... respeitosas... e condizente com a realidade.

Quaresma é tempo de recolhimento... reflexão... aceitação... e transformação...

O momento é ideal para se recolher... refletir... concluir... e aceitar o que não pode ser mudado.

Seria bom, se todos tivessem a fé de Davi, que pacientemente... diante de qualquer atribulação... dizia: a minha esperança está no Senhor.

É nele e com ele podemos tornar a nossa realidade aceitável sem grandes frustrações e dores.

No Senhor podemos esperar e tirar forças para continuar... porque a nossa vitória é Jesus.

myrabh
Enviado por myrabh em 06/03/2014
Código do texto: T4716925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.