O governo criando o clima pra guerra civil.

Fazer um povo sentir-se infeliz, através do engodo, da mentira.

O governo pensa na suas estultícia, em suas mentiras, que o povo não percebe e não vê o enriquecimento ilícito, os sindicatos comprados, manipulados.

O governo pensa que a população não se ressente de um "Partido Traidor"

Partido de traíras, onde dizendo-se dos trabalhadores, só faz apoiar os mandatários financeiros na nação.

O governo faz vistas grossas aos salários de miséria, nas jornadas longas e desgastantes de quem trabalha.

O abandono do trabalhador no quesito de saúde, na segurança pública, e as muitas mentiras dela em rede nacional, chamando a população de ingênua e de demente.

Governo que agride a democracia, com suas manipulações facistas no controle cambial à custa de milhões de dólares, privilegiando banqueiros e industriais e ainda a classe politica.

Governo que pensa os enfermos, desvalidos sociais como problemas familiares, mais é irracional na cobrança de impostos, tomando até 5 meses de salários no ano dos trabalhadores.

Vemos nosso povo brasileiro com raiva de futebol e desprezo pela seleção nacional. Vemos nossa nação questionando as megas construções dos palcos da bola, porque comparam o abandono dos hospitais e pessoas, descaso a favor de clubes e empresas.

A guerra civil se dá no contexto dos interesses políticos financeiros pessoais, contra os interesses dos trabalhadores oprimidos, enganados.

Na vergonhosa organização criminosa de compra de senadores e deputados, para aprovar projetos e investimentos de um governo corrupto e sem compromisso ético e moral.

A guerra civil se dá na revolta das salas dos advogados que preiteiam causas que perduraram uma vida na previdência, nas instâncias de juízo distorcidos, manipulados, onde o interesse é de quem pode prevalecer através do suborno, propina ou violência.

A guerra civil se dá nas ante-salas médicas, onde moribundos ficam dias aguardando médicos que prescrevem receitas médicas sem exames, sem esperança, sem nexo e nem anexo, mas engodo, mentira e infâmia.

A guerra civil que se dá na contemplação do que pode e tem, contra o que não pode e espera...e espera....e espera....o além.