Saber o que quer!

Tenho visto-a em seu glorioso esplendor de simplicidade!

Assim como era antes, prosperando no vale dos sonhos, percorrendo na senda da morte, me sugando como se eu fosse fumaça.

É bem verdade que a abracei, que a trouxe para dentro de mim, que nos sentimos, que a beijei, e seus lábios encostaram-se aos meus levemente, e que depois tudo isso se acelerou, a leveza quase cessou.

E essa leveza foi um toque de fogo que incendiou o meu sangue e deu à vida a minha carne e com suas chamas consumiu a barreira petrificada que me afastava de ti.

Mas foi só um momento, um jogo; um jogo de sedução para te resgatar daquela situação. Assim... um tipo de salvação.

Já transcorreu um tempo desde esse amanhecer quando eu fingindo caí desnudo ante ti, dissimulando a infernal roupagem que são os sete mantos de toda a ilusão. E ao recordar o seu beijo, meu coração palpita ansioso de consumir-se em ti, e tudo em mim arde, transformando o meu ser.

Como disse, foi um jogo para te resgatar.

Nada me disse com palavras, pois teimava em negar os sentimentos. Desde o início eu conhecia os seus sentimentos. Você é uma ninfomaníaca, que precisa se mostrar, se auto-afirmar, e quando encontrou alguém que passou a ignorá-la se desesperou.

Tudo o que tentastes me dizer, nada me disse, pois suas palavras eram soltas.

Nada me disse com palavras e não poderia dizer-me nada assim, porque você para mim é como uma única palavra que é todas as palavras; pode dizer tudo, mas pode também não dizer nada, e em seu olhar, assustado, que é a plenitude da vida que desperta a Alma, vivi seu momento, dizendo que te amava, mas era um jogo para tirá-la daquela tarefa desesperada, removê-la da aventura que não te levaria a nada.

Desde o inicio eu sabia que a única coisa que realmente importa “é ser”. Usei você, fingindo que era usado. Quando o homem “é”, o resto vem por acréscimo.

Também sei, que não sabemos quem verdadeiramente somos, nem o que somos verdadeiramente, quais inclinações realmente nos anima, e assim, quase me apaixonei.

Poucos são os que se convencem disso, mas eu me recobrei.

Então!

Agora estou aqui, acreditando que está curada para dizer: siga a sua vida; tome muito juízo, para mim, você é uma forte amizade. Uma pessoa querida. Uma bela parceira de caminhada.

RAYSAN DE SOUZA
Enviado por RAYSAN DE SOUZA em 20/05/2007
Reeditado em 22/05/2007
Código do texto: T494134
Classificação de conteúdo: seguro