Recomeçar? Não, começar um novo caminho.

Hoje acordei com a sensação que algo se partiu. Aquele sentimento que corta o ar, tira o brilho do olhar, mina a esperança. Olhei meu reflexo no espelho e o que vi foi vazio, tristeza, pedaços partidos de uma vida fragmentada, onde as esperanças são sonhos não realizados.

Estou sempre recomeçando, continuando de onde parei, como um cachorro que corre atrás do próprio rabo. Está errado!!

Vou quebrar essa bussola, rasgar esse mapa, girar no escuro até perder a noção de onde estou, e aí, nesse momento apontar uma nova direção.

Vou me despir de todas as mágoas, de todas as promessas feitas não cumpridas, todos os olhares enganosos, esquecer cada palavra, cada toque. Vou esgotar todo esse sentimento gigante não correspondido...Chorar até que não haja mais lágrimas!!! Acho que jamais serei correspondida, tenho todo o amor do mundo no meu coração, quem pode amar tanto assim? Ainda mais depois de tudo que já vivi?

E como um jarro vazio, sem sentimentos, sem expectativas, sem esperanças, irei seguir, dia a dia, olhando somente em uma direção o futuro, e nesse futuro não reservarei espaço para paixões, amores, relacionamentos, relações de qualquer natureza, pois já guardo em mim tristezas, decepções suficientes para duas ou mais encarnações.

O senso de humor de quem escreveu meu destino é um tanto mórbido, se há destino escrito. Se houver sorte então acho que já deveria ter ganho na loteria todas as semanas da minha vida.

E a fé? Nossa! Palavra linda, cheia de "esperança", mas de significado quase indescritível para mim. As palavras que mais me guiaram por toda minha vida hoje são incompreensíveis para mim; amor, esperança e fé!!

"...quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu" (Sarah Westphal)

Hayat e Sarah Westphal
Enviado por Hayat em 24/03/2015
Código do texto: T5181444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.