JUVENTUDE

Certo dia um senhor idoso ao se encontrar com a Juventude, disse-lhe o seguinte:

- Sei que não tive tempo de me despedir de você, que não tive tempo de dizer adeus, o tempo passou tão rápido, tudo aconteceu tão depressa.

Mas saibas que foi uma das melhores fases da minha vida, a qual jamais irei esquecer. Mas tudo acaba, acabando um dia, por um simples motivo, ou por um motivo mais complicado.

Não vou dizer não se me perguntares se gostei. Não vou mentir para mim mesmo, pois só estarei me enganando. E não me arrependo por nada que fiz, a não ser por não ter aproveitado mais um pouco tudo que vivi.

Mas não podemos ficar nos lamentando pelo que já passou, pois sabemos o que é melhor para todos, sendo que o que já passou, passou e não volta mais.

E mesmo que tenha durado tão pouco, descobri que a vida é para ser compartilhada, com uma só pessoa, aquela a quem nós amamos.

Agradeço tudo que vivi e por tudo que passei nesse pequeno espaço de tempo, e dizer que foi ser inesquecível.

Mas chega uma hora em que temos que seguir nossas vidas, e por mais difícil que seja, temos que seguir sem olharmos para traz, e sim olharmos para frente, e tentar ser feliz.

E é isso que eu desejo que sejamos todos nós felizes e...

Adeus!!!