Foi melhor terminar

Um dia você compreenderá que terminar agora vai evitar mais sofrimentos no futuro, porque quando existe amor só de um lado, nem sempre dá certo. O nosso namoro deu certo, até a semana passada, depois terminou e só nós dois não vimos. Não adianta querer empurrar com a barriga o que está morto, fomos nos perdendo um do outro sem perceber. Não adianta tentar consertar o que quebrou e nem a cola mais forte coloca no lugar.

Foi o melhor namorado que tive, no início, depois eu não sabia quem estava ao meu lado. Se tirasse as máscaras que cobrem o seu rosto e mostrasse o que esconde, eu saberia se quero ou não continuar nesse seu jogo, mas estou abandonando o navio, prefiro me jogar ao mar sozinha e esquecer o final do nosso namoro. Levarei apenas os melhores momentos, aqueles que realmente fui feliz e acreditei ter encontrado tudo que sonhei. Vou abdicar de você, vou desejar que encontre pelo caminho, alguém que possa amá-lo como nunca consegui, que vocês sejam felizes e que possa amá-la mais do que a mim.

Peço-lhe que não sofra, não chore, não mereço as suas lágrimas e piorou você as minhas. Não interessa mais quem errou, quem magoou mais... Só interessa que foi eterno como queríamos, porém, enquanto durou.

Fernanda Carvalho Veiga
Enviado por Fernanda Carvalho Veiga em 11/08/2015
Reeditado em 24/11/2022
Código do texto: T5342588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.