6o Dia do Basta! Hoje o Basta vai pro INSS!

Hoje o Basta vai pro INSS!

O horário de trabalho: Das 07:00 as 16:00.

Fomos lá hoje as 15:30 hs, com todos os documentos, transferir nosso domicilio de Piracicaba, para Cataguases.

O serviço não pede agendamento, e é efetuado em qualquer horário, informação do 135.

Nos mandaram voltar amanhã as 07:00 hs, para fazer agenda - pode.

- Ué depois do meio dia não Trabalham?

Estamos no Brasil, ou será que estamos no México?

- onde depois do meio dia é hora da sesta!

Não sei porque fazem greve, pois estado de greve é ficar parado, sem trabalhar.

Penso, todo trabalhador tem direito a Greve, então de duas uma:

- se não trabalham no horário todo de trabalho, para que entrar em Greve, ou,

- deveriam instituir a meia greve.

Não entendo, serão Bestas Quadradas, Vacilões, sem Noção ou,

Fractais, que gostam da Complexidade e do Caos!

Lanço aqui um enquete, comente com os números:

1) Para Bestas Quadradas,

2) Para Fractais, do Caos e Complexidade.

Ou Comente, Vomite o que quiser, vomitar.

Lembre-se se você ainda é novo e se não precisou do INSS, tão certo como é morrer, um dia irá precisar!

Isto se a Dilma Rousseff, não acabar com a aposentadoria, de qualquer forma ficarão os benefícios por invalidez e acidentes. será?

Assistiu hoje o Jornal Nacional, já refez, as contas, que você vem refazendo desde que o PT assumiu o Governo, com quanto anos você talvez venha a se aposentar!

Entendi aqui algo entre, 85 e 95 anos, homem ou mulher!