Comunicado a Meus Amigos e Leitores

Amigos e leitores, peço perdão por não mais ter comentários nas minhas poesias, optei por esse método, porque ontem pela manhã recebi um comentário mal educado e posteriormente em meu e-mail também, a minha revolta foi grande que eu também me dirigi a esse recantista e deixei palavras também ofensiva no seu comentário, mas voltei atraz e retirei, pois na verdade esse não é o meu fetio, apezar de tudo peço a esse SENHOR que me perdoe pelo que fiz em sua página, agora isso não tira minha indignação é CARO SENHOR, REFLITA, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SAIR OFERECENDO SEUS COMENTÁRIOS DESSA FORMA SÓ PORQUE SE JULGA CONHECEDOR DA PALAVRA OU SEJA INTELIGENTE O BASTANTE PRA ABUSAR DE SUA CAPICIDADE INTELECTUAL, SAIR POR AÍ, OFENDENDO PESSOAS QUE TEM NESSE ESPAÇO UMA OPORTUNIDA DE COLOCAR PARA FORA O SENTIMENTO POÉTICO DE SUA ALMA.

Assim fica aqui a minha justificativa indignada, e também lamentom mas a muito estava deixando de escrever, por problemas de sáude deixei de manter meu site, e quero dizer que irei também deixar de publicar NO RECANTO.

Agradeço à todos, aos leitore e amigos, mas decisão já está tomada, meu muito obrigado e beijos no coração de cada ser especial que aqui eu deixo....

Cláudia Aparecida Francio de Oliveira/ 26/06/2007/ Itirapina-SP