Diga a verdade,sem medo!

Depois de tudo que soube, realmente acho que você ao invés de ter um coração tem uma pedra no lugar, você não tem sentimentos?

pelo que percebi você nem sabe o que é isso.

como uma pedra com o o tempo você vai ficar só,

uma pedra não em amigos, porque não senti nada,

uma pedra é apenas uma pedra sem valor,

porque o valor da vida esta no que sentimos.

Até para você existir teve que ter um ato de amor entre sua a mãe e seu pai.se você foi feita disso porque é tão fazia?

o que adianta falar com alguém que nem almenos tem amor próprio?.

não quero falar com uma pedra, quero falar com alguém que senti, que chora enfim que tem sentimentos e que realmente da valor as pessoas.

Só peso desculpas por ter acreditado no que você me falou durante um certo tempo que ficamos conversando depois do horário...

por te acreditado que você era especial.

por ter acredito que poderia ser sua amiga(o) com o tempo.

por ter acredito na veracidade de suas palavras.

por tentar falar com você, quando nem aumenos olhava em meus olhos)

Pesso desculpas.

por ser uma das primeiras pessoas a falar com você.

quando muitos a(o) julgavam, sem conhece-la(o), eu te dava meu apoio para o que precisa ao invés de julgar eu dei conselhos. ao invés de rir de você pelas costas, eu sorri.Em algum dia...

você não vai te amigos, pelas ações que você desenvolve no hoje.

você te que fazer o que faz com amor, mesmo que pequenos gestos.

tenho pena de você pena da pessoa que você esta se tornando, você não é feliz, ninguém pode ser feliz sem ter contato afetivo com outras pessoas, ninguém vive em uma caverna.

pense nisso, ou simplesmente esquece é a sua vida

o dia que você percebe o quanto você foi e é injusta me procure, mas enquanto você achar que não comete erros, me ignore vai ser melhor.amizade....

é algo qua não se força se conquista.

é algo que dá um brilho especial na vida.

quando mais precisar vai perceber que esta sozinha e você vai ser a unica culpada por isso,

lembre-se disso, um dia você vai lebrar do que hoje você considera nada de importante, pena que já vai ser tarde.

Esse é o ultimo e-mail que envio não é por acaso que esta escrito fim.

o problema que achamos que amigos são aqueles que falam so o que queremos ouvir, amigos são aqueles que falam a verdade por mais triste que seja, porque sabe que nela é o melhor caminho.

lembra quando eu ti falei se coloque no lugar das pessoas, para saber como se sentem?

se coloque no nosso lugar, e você vai saber exatamente como nos sentimos.

Não digo Adeus porque é uma palavra que não tem no meu vocabulário.

portando até logo, mesmo que o logo nunca exista.

Sônia Ribeiro a vendedora de ideias
Enviado por Sônia Ribeiro a vendedora de ideias em 10/07/2007
Reeditado em 22/12/2007
Código do texto: T558608