Aquela garota!

Tá vendo aquela garota sentada ali, com os olhos brilhando aquele sorriso radiante que contagia todos a sua volta?

Pode não parecer mas ela chorou em silêncio a noite inteira apenas com o escuro do seu quarto como companhia. Ela aprendeu da pior forma que o amor não é nenhum conto de fadas. Que existem amores que te enchem de vida e alegria e existem enganos que podem deixar um enorme vazio. Ela entendeu que insistir em algo que não é recíproco é pedir pra sofrer. Que o fim por mais doloroso que seja nada mais é que um recomeço cabe a cada um enxerga-lo como tal. Ela escolheu seguir deixando suas dores para trás junto com as lágrimas em seu travesseiro, sabendo que seu sorriso contribui com o mundo e pode mudar a vida de alguém. Ela escolheu ser feliz e viver tudo que o mundo tem a oferecer e sabe que a vida deve ser levada em algumas etapas: errar, superar, aprender e recomeçar!

Rafael Wollice
Enviado por Rafael Wollice em 15/03/2017
Código do texto: T5942016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.