Suas crises psicológicas não são nem de perto maiores que a dor do mundo.

Espere um pouco...Você já imaginou como o mundo seria caso ele fosse sua canção favorita?

Agora em algum lugar no mundo, alguém nasce e outro morre.

Qual a sensação de não ter um lar? De sangrar quem você ama?

Olhe bem para dentro de você, não são suas roupas ou belas mansões que fazem você um nobre, alem da sua incapacidade de raciocinar o valor da vida existem belos quadros que homens dignos constroem verdadeiros legados.

Pare um pouco para refletir e permita-se metade de um tempo a imaginar o vazio nos olhos de quem você feriu.

Suas crises psicológicas não são nem de perto maiores que a dor do mundo. Então, por que você não esquece todas as barreiras e acorda para viver a vida na vida?

A ignorância dos gentis espirituais são fenômenos que arrasta a indiferença.

As princesas em suas torres de babel esperam por um príncipe feito de sonhos de Hollywood, mulheres sem força para conquistar suas próprias medalhas. Do outro lado feminista egocêntricas procurando audiência em vez de igualdade.

Os homens são animais selvagens que comem seus próprios estrumem a favor de suas ambições.

Até que ponto a prostituição será a sua alma? Nunca esqueça que que as crianças crescem conforme a clinica óptica de sua nação. Nunca esqueça isso. Estamos em um jardim de monstros capitalista desenhando nossa forma de ver, agir e pensar, e no final se você não for forte o bastante amara esse sistema.

A paz eu me entrego, pois jamais tive outro sonho a não ser minha destruição. Ao amor eu quero viver, pois tudo que alimentei meu espirito foi a favor dos meus prazeres.

Eu já viajei em floresta de garotas vendidas e transcendi as formas mais diversas de paixão.

Quem de nós pode escrever a musica do vizinho? Sorria você não é o único que pensa que é especial para o mundo, entre outras linhas muitos querem ser o herói do mundo, mas esquecem que são os verdadeiros vilões.

Um dia desse eu devo te conhecer em qualquer esquina, e nossas poesias conversarem, isso vai acontecer um dia, um dia onde não haverá mais tempo para controlar os sentimentos.

Se divirta um pouco agora, antes que a noite chegue e você durma sem pensar em como poderia ter feito o bem para o próximo.

25/07/2017

Guara - Brasilia - DF

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 25/07/2017
Código do texto: T6064437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.