Adeus.

Com a cabeça erguida, seguirei meu caminho, como se você tivesse sido só mais um. Como em todas as vezes, seguirei minha vida, com o pensamento de que homem não serve para namorar ou casar, serve mesmo é pra trabalhar e encontrar qualquer garotinha pelo mundo afora.

Espero que você se apaixone por alguém que não te mereça. Espero que você me lembre como aquela que nunca deveria ter encontrado, nunca deveria ter pensado que ela era frágil; filhote sem mãe. Espero que você seja feliz, mesmo que com a pessoa que mais odeia. Espero que você tenha muitos amigos, mas ao menos um deles, possa te ensinar o valor de um amor verdadeiro.

Todos os caminhos, nunca me levariam a você. Seu signo de terra, e o meu de água. Seu jeito humano, e o meu de pedra. Seu verão interminável, e meu inverno incansável.

Mesmo que eu me arrependa depois, irei apagar todas essas fotos, irei apagar seu contato, irei rezar para não te ver, irei fazer de tudo para que minha vida não cruze na sua.

Irei te esquecer, como fiz com todos os outros. Irei te jogar num buraco negro, como aconteceu como todos os outros. Você fará parte dos outros, assim como eu, minhas poesias e essas lágrimas; essas inúteis lágrimas.

Myrlena Miranda
Enviado por Myrlena Miranda em 22/12/2017
Reeditado em 23/09/2019
Código do texto: T6205765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.