Uma oração ao deus judaico-cristão

Uma oração ao deus Judaico-Cristão.

Obrigado pai eterno, senhor do universo, senhor do bem e do mal pela minha existência e a do mundo. Eu creio em ti e no teu poder.

Obrigado pela existência de centenas de bilhões de planetas COMPROVADAMENTE DESABITADOS, que frequentemente colidem com outros astros.

Obrigado pelo lindo céu estrelado, povoado de estrelas que morreram há anos.

Obrigado pelo mundo selvagem, pelas criaturas que se alimentam uma das outras numa guerra diária onde só os mais fortes sobrevivem. Algo exemplar e que muito diz sobre tua sabedoria incomparável. Criaste a natureza divinamente perfeita, onde a extinção de espécies, mesmo antes de o homem existir, já era regra e não exceção. Que belo exemplo: criar espécies para depois extingui-las em massa.

Obrigado pela fartura e a felicidade dos jovens islandeses que nem em ti acreditam. Como são ingratos esses europeus materialistas.

E obrigado por aquelas crianças AFRICANAS CRISTÃS esfomeadas que, diferente dos europeus, clamam por tua ajuda sem serem atendidas, mesmo em meio à fome, à Aids, aos estupros e à guerra.

Obrigado. Eu creio em ti e na perfeição do teu mundo. Ele faz todo sentido para mim. O teu designer é realmente perfeito.

Eu creio e nada me fará mudar, mesmo que tu estejas morto, porque os deuses não morrem. Tu és único.

AMÉM.