Meu ex quer voltar, o que fazer?
 
Quando se trata de sentimentos precisamos primeiramente nos avaliar, do tipo, o que ganhei com essa relação todo esse tempo? O que foi que ele ganhou? Quem mais feriu quem? Quem suportou mais as falhas do outro? Coloque na balança do seu coração essas coisas.  Perdoar é nobre e faz bem a nosso bem-estar físico e mental. Diante disso, olhemos pra nós no sentido de fazermos uma autoavaliação de como está a nossa saúde, porque muitas relações nos deixa doente. A rejeição não são todos que sabem lidar com ela, porque há pessoas que ficam deprimidas e outras caem nas drogas tornando-se dissimuladas com a intenção de ser aceita, e às vezes volta pior. Gente assim quando não aceita ser rejeitada fica violenta e perigosa chegando ao ponto de cometer até assassinato.
 
Nesses momentos precisamos de calma não resolvendo de imediato esse problema. Trate-a com carinho e educação pedindo um tempo, quando for dar a resposta pra ela nunca fique sozinha, sempre acompanhada de algum familiar, seu parente ficando afastado de vocês enquanto conversam. Procure ficar tranquila sem alterar a voz mostrando seus sentimentos positivo e negativo que ela lhe causou. Se for perdoar dando-lhe uma nova chance mostre seus desejos e sonhos... Perdoem-se buscando corrigir suas falhas e imperfeições. Se for para desistir mostre com carinho o lado bom que ela tem, mostrando-a para não levar para outra relação os erros que cometeram desejando boa sorte e que você irá tratar das feridas que esse relacionamento lhe causou. É melhor cuidar da ferida agora pra não viver o resto da sua vida sangrando.