Realidade Malévola

A vida tem parecido tão fácil ultimamente!

Até parece clichê ,mas não e não meu caminho está florido cheio de cores e perfumes , e assim que eu vejo o mundo me oferecendo um futuro promissor. Mas o que é que eu faço com essa realidade malévola, que insiste em me derrubar agora só vejo um caminho árido ,um deserto por assim dizer !

Fato que tudo parece promissor então diria a mim mesma ... Levante-se dessa fúnebre vida a qual você transformou e cai no mundo esperar pra quê!

Não sei que força e essa que me falta , que brilho e esse que se apagou não me lembo mais quando foi que o arco-íris se foi e o céu  ficou cinzento , agora sinto apenas a dor do corpo e o pesar das escolhas erradas que fiz no que transformei minha vida.

Percebo como se nada fosse imutável mas também sei que essa percepção e equívocos de momentos onde a dor , o pesar das escolhas erradas me sufoca a ponto de perder a noção do que é real.

Talvez tenha tanto medo da morte física que não esteja percebendo que estou morrendo aos poucos, definhando em vida ,uma vida à qual tenho me negado uma metamorfose evidente , não sei onde tudo isso vai parar tenho estado tão ocupada em viver essa realidade malévola que não me esforço nem um pouco pra encontrar o equilíbrio que necessito urgentemente.

Eu simplesmente não sei mais quando vou acordar desse pesadelo ao qual transformou, minha vida em um marasmo sem rumo ,sem sentido aparente.

Sempre digo que e fácil olhar de fora e dar uma boa opinião dos fatos ... Mas embora esteja perdida em nenhum momento acendi o sinalizador pra ocorrer o resgate.

Bobagens minha não tenho ninguém que esteja disposto a querer me resgatar de fato , estão todos vivendo em torno do próprio umbigo , só eu que sai do ritmo perdi o meu próprio umbigo ou ele virou como o arco-íris ... E tudo se foi assim  aparentemente como ciclo da vida tudo fluí pra algum lugar ,energias que se dissipa feito beija-flor em tempos de primavera.

Quero muito sim, muito mas o meu muito tem sido tão pouco e ineficiente que percebo apenas o eco a gritar desesperadamente dentro de mim.!

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 24/07/2018
Reeditado em 27/10/2019
Código do texto: T6399246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.