ADEUS PARA UMA CHIFRONÉSIA

Nada pode ser mais desprezível que uma pessoa quando detém sonhos e realidades de outrem e se deixa vender pelas facilidades, ao se sujeitar a viver com galhossssssssssss na cabeça apenas por temer enfrentar a vida, família, sociedade e o escambau a quatro pra ter o direito de tentar uma nova história do zero...

Ainda mais asquerosa é aquela que destrói quem somente lhe soube amar, prevalecendo dinheiro, carros, imóveis, passeios, piscinas e tudo o que se pode comprar, excetuando-se o caráter, a decência e o prazer de se saber que o melhor de si foi dado, mesmo que insuficiente mediante o superficial perdão tão efêmero quanto nocivo, já que é vc a sina personificada de quando se abre a porteira: passou um boi... Boiada é de menos.

Somente tenho nojo de quem se vende o corpo por trivialidades cotidianas e por tão nada dia após dia...

Não é a força que se iguala a sabedoria, mas sim a sabedoria que se iguala e supera o poder da força!!!

Nada tem a capacidade de destruição da Nêmesis... Sua hora de pagar pelos males que causou há de chegar... Vai tombar sozinha, conhecerá o sofrimento e o asco em sua vida e não terá meus ombros pra chorar desta vez... Acredito na justiça divina e ela vai chegar. Esteja certíssima disso.

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 19/01/2019
Código do texto: T6554337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.