QUE PENA DE TANTAS PENAS....

PENA DE VOCÊ"!

QUE PENA VOCÊ NÃO TER NEM ENDEREÇO PARA EU ENVIAR MEUS PENSAMENTOS, MEUS SENTIMENTOS NESTE TEXTO EM FORMA DE POEMA...........

QUE PENA VOCÊ SER O QUE É: UM DÓ, UMA PENA! TÃO SÓ!

QUE PENA VOCÊ, QUE TANTO LUTA PELA SUA LIBERDADE TER QUE ENFRENTAR A REALIDADE NUMA ÚNICA VERDADE: "ESCONDER ATRÁS DE UM PASSADO MEDÍOCRE, DE HISTÓRIAS E FATOS TÃO PEQUENOS E REPETITIVOS!

QUE PENA VOCÊ VIVER UMA VIDA SEM VIDA, TENDO QUE SE ARMAR PARA SE DEFENDER !

ARMAR DE ÓDIO!

QUE PENA SUA FALTA DE INTERESSE PELAS COISAS SIMPLES E BELAS DA VIDA, PREFERINDO OPTAR POR AQUILO QUE NÃO VALE A PENA!

QUE PENA EU SENTIR TANTA PENA !

QUE PENA QUE O SEU "DEUS" FIQUE TÃO POUCO AO SEU LADO .

QUE PENA EU SER SEU PECADO, AMANTE, AMADA...E..... QUE PENA , VOCÊ NÃO SABER NEM SEQUER AMAR, TRANCAR SEU CORAÇÃO COM CADEADO (ÓDIO) E SENTIR-SE DESAMADO, NESSA HORA TENHO PENA.

QUE PENA DE TANTAS PENAS!

QUE PENA QUE ESSA PENA NÃO SEJA SÓ MINHA, QUE SÓ EU VEJA, POIS O MUNDO INTEIRO CONHECE ESSA MINHA PENA POIS QUEM OLHA PARA MIM, VÊ PENA ESTAMPADA NO MEU SEMBLANTE, NO MESMO INSTANTE!

QUE PENA QUE A MAIS MISERÁVEL PENA EU SINTA POR MIM , POR CONTA DE TANTA PENA QUE EU SINTO POR VOCÊ!.......

PARA "EMANUEL"

dezinha
Enviado por dezinha em 31/10/2005
Código do texto: T65814