Perigosas chamas

Dá vida as relações rompidas seria um algoritmo existente das separações normativas de um juramento, que anulando as interjeições do sexo não perdoa o pejorativo no convite dos hiatos proibidos.

Essas chamas da existência serão desafetos que trarão as desconfianças do amor, um desacreditamento na fidelidade das compaixões como última chance diante de imperdoáveis traições, para corações aliados de gêneros opostos no momento do sim com o nunca da partida impensada, o adeus desabando qualquer história antes unida replena de planos e confissões do casamento.

No calor do frio, no instante do fogo, um impressionismo a desafeição, do primeiro momento impactante conhecendo-se a quem se entregara e quem em si não vos entregar-se-ia; desafortunados; a cerimônia de um começo foi o talvez que tão sonhado, esperado e vivido não era o romance nas faces das almas gêmeas de um relacionamento terminal, desprendido.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 17/03/2020
Código do texto: T6889639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.