BOAS NOVAS

ABORRECIMENTO

PLANEJAMENTO

CONTATEMENTO

É normal se aborrecer com a vida estressante que levamos hoje em dia, principalmente nos momentos mais difíceis e conturbados que passamos.

Entretanto, não devemos parar por ai e aceitar a mediocridade, se está doendo é porque está avisando onde doí e porque doí, daí o aborrecimento te leva ao planejamento: aceitar que doí é diferente de aceitar a mediocridade, aceitar que doí é abrir os olhos e fazer brilhar aquela força que vem da pain. O contentamento vem após a aceitação, o perdão e a harmonia de saber conviver com as pessoas especiais liberando e absorvendo hormônios que trazem boas energias nos conduzindo a plenitude e a felicidade. Façam bons usos dessas substâncias: dopamina; serotonina, ocitocina e endorfina.

Crie metas possíveis; coma bem e tome um sol, tenha relações saudáveis, chore... desabafe e sorria... faça novos planos em sua vida!

Dudu DL
Enviado por Dudu DL em 17/05/2020
Código do texto: T6950329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.