Você não era quem eu esperava

Como são as coisas na vida ...Hoje estive pensando no quanto você tinha acrescentado a minha vida , você mesmo a gente não dando certo...

E soube por boca de terceiros hoje algo que me trouxe profunda decepção..

Você é a última pessoa que pensei que faria meu peito sangrar assim..

Sabe, você é de longe a maior decepção que tive na vida ...

Como me arrependo de ter te dedicado meu tempo , meu carinho , meu amor ..

Como me arrependo de ter me entregado pra você ..Me sinto tão pequena ...como nunca me senti..

Te ouvi , te compreendi, abracei sua essência , seu jeito livre , suas palavras ..e o que recebi em troca?

Peço encarecidamente que não profira meu nome nunca mais em vida...

Deus sabe que tentei o possível e o impossível pra ter ao menos uma relação de amizade contigo , mas diante disso , só quero esquecer que um dia o conheci .....

Não direi do que se trata porque você sabe. ..

Esqueça que um dia esteve comigo, esqueça que já dividiu a mesma cama comigo, que já dormiu comigo ...

Esqueça o dia em que ouviu meu nome pela primeira vez . Volte no tempo....eu fui uma ilusão na sua vida , e vou continuar sendo...porque a partir de agora eu não existo pra você...não quero existir pra você ...

Você feriu sem sombras de dúvidas a única pessoa que te enxergou além da sua casca...e que não ficou com você , porque você simplesmente não teve coragem de viver um amor na íntegra ...

E não se preocupe ...não irei manchar a imagem perfeita que fazem de você aqui em casa ....

Isso será um coisa minha , até porque agora sei que só posso confiar em mim mesma...

Vivi uma mentira ...logo eu ...

Rasgue aquele livro , se livre dele , se livre de tudo que carregue algo de mim...

Esqueça que seus olhos já viram meu caos ...ele é só meu...

E não se engane em pensar mudarei de ideia e serei sua amiga novamente , neste momento não sou nem a sombra da mulher que você conheceu ...

Espero de coração que que minha essência permaneça imutável , mesmo com tudo isso...Que eu mantenha minha fé no ser humano ,que eu não desista da minha felicidade ...que minha luz nunca se apague ...

Que tudo que Deus me deu de bom um dia seja apreciado por alguém que saiba e mereça...

Não vou desistir de mim , muito pelo contrário...

Eu tenho meus valores , Deus me deu vários talentos , me fez uma bela mulher , forte e intensa...e não é isso que vai me tirar dos eixos ...

Não sou uma simples mulher ...embora a modéstia me impeça, sei que sou, mulher , mãe forte , sou flor delicada e sou tempestade e posso compreender que não foi suportável pra você, ... busque navegar em outras águas compatíveis com você ..

Não se engane achando que pra você será fácil conviver com isso...

Tudo que te dediquei foi sincero, meu toque , minhas palavras , o meu calor ...tudo...

E quando se deparar com tudo isso em outra pessoa será gélido, porque não é verdadeiro e então sua alma vai chorar ...

O melhor Deus tem pra mim...

Adeus....A partir de hoje minhas mãos nunca mais irão escrever seu nome e minha boca jamais irá pronunciar novamente ...

E vindo de terceiros, será apenas um sussurro baixo , inaudível......

Deus te abençoe ...

Enfrente seus medos , viva seus sonhos ...e acima de tudo evolua..

Aloha