Você é aquele ponto singular

te vi sendo minha melhor parte por muito tempo.

descobri as maravilhas do mundo ao teu lado sem sair da nossa cama. decorei teus jeitos, comecei a gostar das músicas estranhas que você ouvia, aprendi a comer combinações estranhas de comidas só porque você dizia que era bom, rindo. e eu amava o jeito que você ria. você me ensinou sobre constelações e me dizia que meu mapa astral nada combinava com o que eu era.

te vi sendo minha luz quando tudo em mim se tornou escuridão. você me disse que a vida era feita de fases, e que nas minhas ruins você iria segurar minha mão, e segurou. viver a vida com você ao meu lado era tão leve que me sentia capaz de voar mesmo sem ter nascido com asas. acho que você era as asas que eu precisava. cresci te vendo crescer, aconteci enquanto te vi acontecendo. você me mostrou as coisas boas que nem a vida no seu clímax ia me mostrar.

porque você é aquele ponto singular no mundo que o caos não toca, e quando toca, vira poesia. tu é a singularidade da vida que não acontece duas vezes. te vi se tornando grande e entendi que eu sou pequeno para tudo que tu é. que eu anda preciso crescer para poder te acompanhar nos teus vôos e nas tuas explosões de expansões. por isso me despeço de ti sabendo que tu vai continuar mandando no teu próprio destino, crescendo no mundo e na vida...

e continuará crescendo no meu coração.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 13/10/2020
Código do texto: T7086641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.