Tudo em mim reafirma que um dia nós existimos

a lembrança do seu perfume, a música que toca na rádio que você só sabia cantar o refrão, e repetia por horas a fio. meu corpo que memorizou tão bem teus dedos sob minha pele e a sensação de mil descargas elétricas quando tu me tocava.

tudo em mim é uma prova de que um dia existiu um eu e você que ferveu em minhas veias, que preencheu meu coração.

minha mente que me sabota quando me recorda das tuas peculiaridades que tanto tentei esquecer, do modo de que preto combinava tão bem com você e de como inevitavelmente minhas melhores gargalhadas eram tuas.

tudo em mim reafirma mil vezes que um dia nos pertencemos sem amarras. tudo em mim revive nosso passado como se agora eu fosse apenas nossos momentos. cada cena, cada palavra dita e não dita também, cada sentimento que sentimos que confessamos e os que guardamos só pra nós.

queria ter te dito os meus.

Vanessa Gomes voarias
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 16/10/2020
Código do texto: T7089032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.