Ai o que será de mim?

Em busca de ser feliz, enamorada por ti fiquei

Nos seus braços me aconcheguei e em sua boca pequei.

Beijo bendito e maldito, pois encontrei a alegria e o amargo sabor de um adeus.

Você com seus olhos verdes, minha imagem refletiu

e por ti me embriaguei de amor que nunca pensará em conhecer.

Em uma dor profunda me descobri no abismo, abismo esse sem fim, que ora dói e machuca, ora faz com que de ti me esqueça.

Sinto em minha alma as chagas que sangra, que fere o orgulho

por um dia ter lutado pra não te encontrar

e num simples olhar me fez te entregar a beleza e alegria de sorrir.

Me deixou aqui sózinha a lhe esperar, e um dia me disse não volto pra trás...sigo sempre pra frente como se não lhe restasse nada de mim. Seu cheiro, seu calor em meu corpo ainda sinto, desejo que queima dentro de mim.

Momentos felizes contigo vivi, me entreguei.

E de repente ouço um adeus, onde será que errei? Onde te machuquei ou será que me enganei? Penso que tudo pode ter sido um sonho...ou agora vivo um pesadelo.

Descoberta triste, triste realidade encontrei, meu lado vázio permanece. Você deixou apenas lembranças, um vázio no meu peito, frio no meu leito e ao meu lado sobrou apenas a solidão. Companhia perfeita para uma simples mortal.

Alegria não as tenho, ninguém seu lugar ocupa...

Ninguém percebe que sem sua presença sofro...

que preciso de ti para continuar...

Ai de mim....

o que me resta? sentir a dor da perda,

e saber que a alegria ainda existe...

Pois sei que você existe e bem permanece.

eag
Enviado por eag em 25/10/2007
Reeditado em 25/10/2007
Código do texto: T709386
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.