PRA VOCÊ MENINA

Quando te vi pela primeira vez, te amei e quis você ao meu lado.

Então, as circunstâncias trouxeram sua mãe e você até a mim.

Senti seu pequeno corpo, seus olhinhos me vendo e emitindo amor.

Ficamos unidas por alguns anos e minha alegria era contagiante. Você adormecia em meus braços e acordava sorrindo.

Tudo era mágico, eu você e nosso carinho tão grande e expressivo.

Um dia tiraram você de mim. Sofri muito com tuas ausências. Chorei como nunca e ficamos separadas.

Porém, no meu coração sempre houve a esperança de resgatar nosso encontro. Sonhava com tua presença ao meu lado e achava que mesmo com o passar dos anos, nós duas iríamos nos unir para matar a saudade e viver grandes momentos.

Mas aconteceu o contrário. Você cresceu, se tornou linda, porém algo diferente habita o seu interior. Ideias adversas, pessoalidade estranha, pensamentos contraditórios. Que pena minha flor!

Estou decepcionada com sua maneira de ser, com seu jeito de se portar.

Andei sabendo de coisas que me deixaram triste, que feriram minha alma.

Akeza
Enviado por Akeza em 01/02/2021
Reeditado em 01/02/2021
Código do texto: T7173920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.