Do presente para o passado!

Te conheci por acaso não passava em minha cabeça que vc faria parte da minha vida e dela acabaria se tornando o meu presente e sem ao menos esperar ficasse no meu passado.

Posso nesse momento estar perdida, pois o que houve entre nós me fez muito feliz, mais também me trouxe tristeza, porque tinha certeza que não iria durar muito, mais não sabia que seria tão rápido o final, e aconteceu sem ao menos eu esperar, mais no fundo de meu coração sabia que seria uma relação passageira, não para mim, mais para vc, pois uma coisa tenho certeza que meus sentimentos desde o começo até agora são verdadeiros, só não posso dizer o mesmo de vc, e nunca saberei disso.

Mas mesmo sem saber o que se passava em seu coração, senti que vc me fez feliz, porque vc apareceu em minha vida em um momento em que eu estava muito sozinha, e apareceu e me trouxe muito momentos de felicidade, posso garantir que ficará guardado po enquanto em meu coração, mais com o passar do tempo e talvez com uma nova pessoa em meu caminho esquecerei vc, e então só lembranças faram parte da minha vida, como:

seus beijos,

sua voz,

o seu perfume e suas carícias serão guardadas com muito carinho por mim e com um final não desejado por mim, nós dois sabiamos que não dariamos certos juntos, se continuassemos insistindo só haveriam mágoas futuras, enganações e mentiras que iriam fazer mal principalmente a mim que sou uma pessoa muito sensivel e não tenho a experiência de vida e a estrutura que vc tem.

Em fim não derramarei mais lagrimas, embora eu esteja com o coração partido, pois ninguém espera que em um segundo tudo pode acabar, mais como eu disse a vc querida, adorei estar com vc, mesmo sendo por pouco tempo, pois me trouxe a alegria de viver a vida, que não tinha vivido antes, siga seu caminho e encontre a sua felicidade, pois um dia encontrarei a minha.

Amém!

DEDICADO A UMA PESSOA QUE MUITO ESPECIAL RODRIGO BRITO, CONHECI EM JULHO DE 2007, E TUDO ACABADO EM 06 DE NOVEMBRO DE 2007!