PARA UM ZÉ DA VIDA...

Um dia... pensei que tivesse um amigo, aquele para todos os momentos e possuidor de meu intenso sentimento. Amigo tão querido e amado, mas fora dos contextos carnais. Tivemos bons momentos... e a conversa fluía em diversos assuntos.

Eu o admirava e contemplava nossa amizade que era feita de risos e de poesias.

Aqui mesmo no Recanto das letras, tem diversos comentários em meus textos, dele.

Nunca tive interesse social ou carnal nessa amizade nem lhe cobrei nada, apenas declarava minha estima e todo lado bom quando existe, um sentimento profundo.

Foram diversas vezes pensando no amigo e logo em seguida recebendo suas mensagens, parecia que um adivinhava o pensamento do outro. E o amor era trocado em miúdos...

Foi muito importante pra mim, ter ele, pois além dos textos que ele me inspirava, seus elogios me faziam querer crescer e prosperar nesse ramo. Também escrevíamos muitas cartas e cada vez, ele me revelava um amor puro e intenso.

Mas, após alguns anos, eu tive um sonho premonitório. Ele faria uma viagem para fora do país e de mim se despedia. Pouco tempo depois tudo se sucedeu, ele partiu, sem me comunicar o porquê?

Foi tudo de repente, porém o contato continuou, com menos frequência e eu aceitei, pois fui avisada no sonho e, verdadeiros amigos sempre aceitam sem questionar. Porque a amizade não tem preço, limites ou depende do espaço ou do tempo.

Hoje esse amigo resolveu me esquecer... resolveu apagar a forte impressão que sempre me dava. Ainda não sei qual o motivo, mas descobri que amigos de verdade, nunca se afastam, pois cativam a alma e o coração.

Então, fica a dica: quando os laços se quebram, eles não foram sustentados pelo céu. Não foram plantados num solo fértil. Precisamos confiar mais em Deus e orar bastante por essas pessoas frágeis.

Deus jamais abandona, até Judas teve Jesus até o ultimo instante a desistência foi dele.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 08/06/2021
Reeditado em 08/06/2021
Código do texto: T7274252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.