O FIM

O MOTIVO DE ESCREVER ESTA MENSAGEM, É SABER QUE QUANDO AMAMOS MUITO ALGUÉM, ESSE AMOR VEM ACOMPANHADO DO MEDO DE PERDER. E POR MAIS QUE FAÇAMOS O POSSÍVEL PARA NÃO ACONTECER, MAIS PARECE QUE O OBJETO DO NOSSO AMOR ESCORRE PELOS NOSSOS DEDOS COMO GRÃOS DE AREIA. A VIDA PASSA A SER UMA MONTANHA RUSSA E PERDER O CONTROLE É INEVITÁVEL.

ATÉ QUE COMEÇAMOS A SENTIR TUDO SE ACABAR, E NÃO HÁ NADA A SER FEITO.

PERDEMOS O NOSSO GRANDE AMOR E SENTIMOS A VIDA SE ESVAINDO, PARECENDO DESEPERADAMENTE IR EMBORA COM A PESSOA AMADA QUE, DE UM MOMENTO PARA OUTRO, DEIXOU DE CORRESPONDER NOSSO AMOR.

TUDO SE PERDE.

O AR SUTILMENTE NOS LEMBRA QUE TEMOS QUE CONTINUAR RESPIRANDO.

O MESMO AR QUE NOS ENVOLVE, LEMBRANDO QUE AINDA PODEMOS TER BOAS SENSAÇÕES.

O MESMO AR QUE NOS TRAZ O AROMA DAS FLORES, O CHEIRO DA TERRA, DA GRAMA E DA CHUVA.

O MESMO AR QUE ACARICIA NOSSOS CABELOS EM FORMA DE BRISA.

E TAMBÉM O MESMO AR QUE SE REVOLTA EM MEIO UMA TEMPESTADE PARA FAZER COM QUE ENTENDAMOS QUE NÃO ESTAMOS CERTOS SEMPRE.

NESSE MOMENTO VEMOS QUE NÃO PODEMOS DEIXAR QUE NOSSA FELICIDADE DEPENDA DE OUTRA PESSOA. PORQUE NUNCA ESTAMOS SÓS E PESSOA ALGUMA PODE TER NOSSA VIDA NAS MÃOS.

NÃO PODEMOS NOS DESESPERAR. TEMOS SEMPRE QUE TER FÉ. POIS A FÉ É COMO O AR: NÃO CONSEGUIMOS VER MAS SENTIMOS QUE ESTÁ SEMPRE CONOSCO.

POIS É TRISTE VIVER SEM AMOR. MAS IMPOSSÍVEL VIVER SEM AR.

SSheilaSS
Enviado por SSheilaSS em 11/11/2007
Reeditado em 18/03/2011
Código do texto: T732345
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.