Espero que um dia você aprenda!

Que não pode brincar com o coração de quem ama você, que não pode construir falsos sentimentos de carinho e afeto, para tentar conquistar o coração de uma mulher, para depois deixar ele em pedaços como fez comigo, podendo até perder as esperança de se encontrar um verdadeiro amor.

Mais eu sei que seus sentimentos por mim nunca foram verdadeiros, seus beijos, suas carícias, seus abraços, não eram só para mim, e suas palavras de amor eram falsas, e eu tenho certeza que nunca foram ditas do fundo do coração,nem para mim, e nem para outra mulher.

Sei que não foi culpa sua, por eu ter me apaixonado por você, porque eu sabia quem você era e é de verdade, uma pessoa infiel que não sabe amar ninguém, e mesmo assim, me deixei envolver, porque estava vivendo um sentimento de solidão e carência, mais mesmo assim arrisquei, sabendo que desde quando começamos, haveria sofrimento para mim, como em todas as minhas relações, que não deram frutos, já sabia que você seria só mais um a passar na minha vida, para me fazer sofrer, e me deixar em um estado de tristeza, que estou começando a superar, como sempre superei tudo nesta vida, porque sei que amores vem e vão, sem menos você esperar, te trazem alegrias, mais vão embora deixando tristezas e desilusões que insistem em ficar, na mente e no coração, por tempo indeterminado, para te fazer parar de tentar encontrar uma pessoa certa para se compartilhar a vida juntos!