Sem que eu pudesse entender...

Você chegou perto de mim.... creio que não tenhamos sintonizado a abrangência da palavra exigir. Ela se fez presente em todo instante que estivemos juntos, de forma sucinta, sem relevância, mas com desprendimento e muita compreensão.

Sem que eu pudesse entender... os dias se passaram. As tardes tomando sorvete vieram. Os cafés preparados com carinho se estabeleceram. A sessão de cinema emocionou!!! O passeio pela manhã junto com a brisa, vitalizou. Os sonhos pareceram reais!! E eu comecei a perceber que todos os meus sentidos voltaram para você.

Mudou a minha vida e mais.... fez-me crer que eu poderia ser: falante, alegre, espontânea. Valorizou-me nos meus pequenos gestos. Compreendeu a minha aflição. Ouviu-me. Abraçou-me. Acolheu-me. Isso revigorou o meu ser. Proporcionou-me momentos de uma realidade singular.

Você chegou perto de mim... Sem que eu pudesse entender ... partiu!

Scheilla Oliveira
Enviado por Scheilla Oliveira em 24/11/2007
Reeditado em 07/07/2013
Código do texto: T751290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.