Os Tres S...

Enquanto você serve para servir as vezes é lembrado, presenteado, servido também.

     Perante o percurso existencial surge a diversidade, incapacidade de deixar mesmo sem projetar o fator socorrer o seu próximo em algum momento, situação diferenciada ao seu bem querer ou comportamento anterior. Que foge do controle, capacidade de auxiliar no momento do pedido solicitado.

     Surge a duvida regada de ira, magoa, indiferença, frustração determinante repleta de revolta que cava um abismo intenso, impedindo qualquer tentativa de dialogo, solução.

     Este ato leva o proximo a um estado letargico, incredulo que se deixa tomar pelas ondas de sentimentos controversos, irados pela negatividade apresentada ao pedido exposto.

     Quando a posição muda o direcionamento do objetivo almejado, surge a tal discordia emocional.

     Deixar, ficar incapacitado no servir, perante o próximo você deixa de existir.

     Fica uma reflexão impactante.

     Quando o quadro se reverte  deixando claro que em nada serve para servir, todo valor de outrora passa as linhas do existir para a realidade da inexistencia, esquecimento, isolamento, abandono diante ao ser denominado: Humano.

        Que muitas das vezes prefere julgar o proximo ao seu proprio bem querer dentro da emoçao corporea, ferrenha que abala os sentidos de uma união seja em qualquer patamar existente.

         Triste realidade atraves do tempo que perdura, determina rompimento, distancia.

        

             🌻   Poeta de Deus

                      16/11/23

                      11:00  hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 17/11/2023
Código do texto: T7933705
Classificação de conteúdo: seguro