Amo ir, só depois de ficar.

Amo a sensação de permanecer até o último minuto, até o último suspiro do meu sentimento..

A sensação de sufocar por não ter reciprocidade, notícias, carinho ou prioridade..

Amo saber que me moldei de todas as formas pra ser melhor do que eu já era..

Que abdiquei de errar, abri mão de mim e das partes que já nem me pertenciam mais…

Amo saber que fui até o fim.. até o limite.. até bem mais que o limite as vezes..

Amo ter justificado os problemas, tentado ver o lado bom, tentado justificar os erros, dar razão, tempo, espaço e continuar ali, sozinha, tentando manter o sentimento vivo, uma faísca pelo menos, o suficiente pra reacender, pra recuperar algo que se perdeu.. e que foi deixado de lado..

Esquecido.. excluído.. exilado..

Amo saber que tantas vezes eu mudei minha atitude, encontrei a plenitude.. e não desisti de tentar..

Que eu fiz a minha parte, mesmo que um pouco tarde.. eu ainda estava lá..

E depois disso tudo, só aí no futuro, pude me libertar..

Bastou uma mensagem, pra me dar a coragem.. de me reinventar..

Ora, em todo esse tempo, mantive um sentimento que não tinha lugar..

Obrigada por tudo, por todo esse descuido.. que me fez enxergar..

Que a gente acabou..

Que não tem mais amor..

Que o tempo passou…

Minha vez de aceitar...

Tamylles Keyth
Enviado por Tamylles Keyth em 04/05/2024
Reeditado em 04/05/2024
Código do texto: T8056378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.