DEIXE-ME IR......

Se na vida tivéssemos uma única oportunidade de encontrar a felicidade e isso nos custasse muitos saltos, muitas dores, tudo valeria a pena?

Se por um momento qualquer pudesse pegar na mão, andar pela praia.....do “proibido” mas, infinitamente prazeroso......valeria a pena?

Se um beijo apenas....me virasse a cabeça.....trouxesse o gosto do “gostoso”....mas que não durasse mais do que um único segundo....valeria a pena?

Toda uma vida se constrói nos anos de convivência....a rotina destrói o sentimento do calor, da melodia do olhar.....ficam as preocupações......e as emoções...caem ao chão.

Aquele sentimento de fidelidade domina todo o ser....não àquela fidelidade ao corpo...a cama.....e sim, àquela a consciência....as atitudes....a moral, aos anos que se passaram....as anulações vividas....as promessas de “até que a morte nos separe”.....e pesa mais do que qualquer peso bruto, maciço....

Mas.....o amor...torna-se “melhor amigo”.....companheiro fiel....de todas as horas. As brigas, são cansativas.....os gestos...pesados e tudo parece motivo de choro, desgosto.....

Analisar o que vale ou não a pena, quando já não se sabe o real do valor do sentimento que nos liga...é desleal...é injusto, até mesmo porque por esse caminho, seria tolice e perda total..........

“Muito obrigado”....até se poderia dizer. Mas, seria o bastante? O suficiente? Não, é certo que não. O outro lado, quer mais....muito mais. O seu egoísmo não me deixa ser verdadeiro...porque se assim o fosse, o deixaria...o largaria e não olharia pra trás....então, ele pede, clama, chama.....”quero você, não precisa me amar, meu amor vale por nós dois...eu recupero....eu volto atrás!” Que tolice.....mal sabe que o passado não volta, o presente...mudou tudo....e o futuro é uma constante dúvida.

Não importa onde, como ou quando viva ou esteja....seja feliz, viva o hoje, aproveite o agora...veja o já!

Seja verdadeiro pois, a verdade só é amarga para os egoístas porque querem criar a “sua verdade”...aquela em que tudo dá certo, que nada há de errado...e que tudo corre para os seus braços.....que infelizmente, não existe.

Deixe-me ir...por favor...sem dor, sem culpas, sem cobranças, sem lágrimas, sem peso.......

Deixe-me dizer a verdade....não me peça um beijo que não tenho, um toque que não sinto, um abraço que não peço, um calor que não esquenta, um nervoso que não esfria meu ser.....

Por favor......deixe-me ir.....

SILVIA BATISTA
Enviado por SILVIA BATISTA em 18/01/2008
Reeditado em 21/01/2008
Código do texto: T822757
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.